terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

McLaren tenta explicar derrota e torcida protesta após o jogo

O Uberlândia Esporte Clube (UEC) estreou com derrota no Módulo II do Campeonato Mineiro deste ano, no último domingo, ao ser superado, por 3 a 2, no Estádio do Parque do Sabiá, pela equipe conterrânea, o Clube Atlético Portal (CAP). A derrota, que irritou os torcedores, foi justificada pelo técnico do Verdão, Paulinho McLaren, que atribuiu a erros ocorridos em jogadas com bolas paradas, uma vez que dois dos três gols marcados pelo adversário se originaram desta forma.



McLaren disse que medidas pontuais precisam ser tomadas
(Foto: Marcos Ribeiro)


Devido às falhas, McLaren pretende cobrar uma postura mais agressiva dos jogadores. “O emocional entrou em campo também. Chutamos muito ao gol e tivemos chance de empatar. Temos que ter paciência. Vamos corrigir”, disse o treinador, sem, no entanto, especificar exatamente quais as medidas pontuais poderão ser tomadas. “São coisas internas que a gente sabe que precisam ser feitas. Vamos manter o foco e trabalhar.”


Irritação

A derrota em casa irritou os torcedores do Verdão. Quem protestou após a partida mostrou frustração quanto à nova equipe, montada após o clube fechar parceria com um grupo de gestão profissional de futebol, que é ligado ao empresário Wagner Ribeiro, que, entre outros, atua com o jogador Neymar.
Sobre os protestos da torcida, McLaren interpretou com naturalidade. “A cobrança não é exclusivamente do primeiro jogo. Isso vem de anos. O Módulo II é algo que incomoda a torcida. Quando chegamos, sabíamos disso”, afirmou.

O UEC, neste ano, participa do quinto Módulo II seguido no intuito de chegar à elite do futebol mineiro. O Verdão enfrenta o Araxá no próximo sábado, às 17h, no Parque do Sabiá.
Integrantes do Conselho Deliberativo do Uberlândia Esporte pretendem se reunir nas próximas horas com Márcio Malamud, presidente do grupo cogestor, que está à frente do departamento de futebol do clube, para cobrar providências em relação ao elenco.


fonte : http://www.correiodeuberlandia.com.br/esportes/mclaren-tenta-explicar-derrota-e-torcida-protesta-apos-o-jogo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário