domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Tricordiano estreia com vitória e bom futebol no Campeonato Mineiro Módulo II - 2011





 POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

Equipe Tricordiana jogou bem e mostrou que dará trabalho no decorrer do campeonato Mineiro , o técnico Paulo Rogério destacou o ponto forte da equipe, O AMOR, A DEDICAÇÃO E O TRABALHO DO GRUPO, QUE COM MUITA FÉ, UNIÃO VEM TRABALHANDO NA TERRA DO REI.


O Tricordiano começou bem a temporada.
Na manhã deste Domingo, o Clube Atlético Tricordiano bateu a forte equipe do Poços de Caldas ( Vulcão) com uma vitória por 2 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro Módulo II, com dois gols de Fábio Torres, sendo um de penalidade máxima.
O time do Tricordiano passou muita confiança para torcida, mesmo jogando fora de casa, compareceu e apoiou a equipe da terra do rei, sendo o décimo segundo jogador,depois da interdição do Estádio Elias Arbex a uma semana da estréia.
Apesar da turbulência o Tricordiano mostrou que com os jogos amistosos, a experiência do treinador e dos jogadores, o entrosamento do time ainda é o mesmo da temporadas passada, com o goleiro Flavio Moranga, Adinaldo, Andrade, Fabio Torres, Binho e a estreia do experiente Marcelo Soares juntamente com os outros jogadores que chegaram a Três Corações neste ano.
O treinador Paulo Rogério foi muito elogiado pela imprensa Tricordiana que esteve na cidade de Varginha no Estádio do Melão, pelas substituições feita no decorrer do jogo e pelo comportamento da equipe em campo.
O time construiu o placar no segundo tempo e chegou a sofrer dois pênaltis não marcado pelo árbitro Antônio Márcio Teixeira (FMF), a favor do Tricordiano.
A equipe volta aos treinamentos na tarde desta segunda- feira para quem não atuou, e os que jogaram  trabalho de recuperação física, inciando a preparação para a segunda rodada do campeonato que irá acontecer na Cidade de Formiga , enfrentando a equipe do Formiga Esporte Clube, na próxima quarta-feira..

OS PELÉ'S PARABENIZA TODOS OS JOGADORES E A DIRETORIA DO TRICORDIANO PELA BELA VITÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário