sábado, 26 de fevereiro de 2011

SÃO MURANGA FECHA A META DO TRICORDIANO QUE VENCE O YTAÚNA EC, EM VARGINHA

POR :PROF.Ms.EDISON SANTOS

Na noite desta Terça -Feira  (22) , o Tricordiano entrou em campo na cidade de Varginha para enfrentar a equipe do Itaúna pela 4º rodada do Mineiro Módulo II de 2011. A partida que estava marcada para iniciar as 20:30 só começou por volta de 21:30 devido o atraso do trio de arbitragem.
Com boa presença dos torcedores tricordianos, o Galo começou mal na partida. Os jogadores pareciam não se encontrar em campo. A equipe do Itaúna, dos experientes Renaldo e Hgamenon aproveitou o nervosismo e foi pra cima. Logo no começo do jogo, o Itaúna chegou com perigo, o Tricordiano respondeu em um bom contra ataque. Se muitas oportunidades, o primeiro tempo terminou em 0x0.
A equipe do tricordiano voltou a mesma para o segundo tempo, sem levar muitas perigo ao gol adversário, que chegava com mais perigo ao gol do Galo.
O treinador Guiba ouviu os pedidos da torcida e colocou Samir no lugar de Catorta, adotando uma formação mais ofensiva. A substituição melhorou o toque de bola do Tricordiano, o meia Samir deu mais qualidade ao ataque tricordiano que perdeu duas grandes chances de gol.
Em boa jogada do ataque tricordiano, o zagueiro do Itaúna derrubou Flavio Torres na área, o árbitro marcou penalti, Andrade bateu forte no canto direito do goleiro para abrir o placar.
Com o gol, o Tricordiano foi pra cima do adversário, e chegou inúmeras vezes levando perigo ao gol do itaúna. A entrada do garoto Miller deu mais velocidade ao ataque do Galo, que perdeu mais três chances claras de gol. O itaúna ainda teve um jogador expulso, após entrada desleal.
A partida terminou em 1x0 para o Tricordiano, que manteve a liderança da chave. A próxima partida do Tricordiano será na cidade de Nova Serrana contra o vice líder Nacional.

OS PELÉ'S  PARABÉNIZA Á DIRETORIA A COMISSÃO TÉCNICA E OS ATLETAS DO TRICORDIANO POR MAIS UMA LINDA VITÓRIA, E O GOLEIRO FLÁVIO MORANGA  DESTAQUE DA PARTIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário