sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OS PELÉ'S : OLHA SÓ ?

 POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS


Blog do Madeira

February 4th, 2011 ·

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – marcus@blogdomadeira.com.br
Tricordiano e Poços de Caldas jogam em Varginha
A Federação Mineira de Futebol mudou o local de realização da partida entre o Tricordiano e Poços de Caldas para o Estádio Melão, em Varginha. Será dia 13 de fevereiro, um domingo, às 10h30. A partida é válida pelo módulo II do Campeonato Mineiro. O motivo é que o Estádio Elias Arbex não possui um local adequado para acomodar a diretoria do time adversário, o Vulcão de Poços de Caldas. O valor do ingresso ainda não foi divulgado. 


 3 Respostas Até Agora
1 MOKUMBO LÊ LÊ // Feb 4, 2011 at 2:11 pm
Campeonato mineiro! kkkkkkkkkk
Campeonato mineiro módulo II – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Campeonato mineiro 2a. divisão III – buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


2 MOKUMBO LÊ LÊ // Feb 4, 2011 at 2:09 pm
Atlético e Cruzeiro deveriam disputar o campeonato amador de BH. Não esqueçam de chamar aquele outro meia boca que esteve mamando em Varginha dias atrás….


3 MOKUMBO LÊ LÊ // Feb 4, 2011 at 2:08 pm
É pra dar risada essa argumentação. Dois times de perebas e mulambento, pobres, fu…., e essa federaçãozinha cheia de frescura? É por isso que o futebol mineiro é e vai ser sempre um futebolzinho inexpressivo, rídiculo e sem graça! Quem é Poços de Caldas e Atlético Tricordiano ? Quem é FMF ? O negócio é torcer para os times do Rio, de SP e até para os do Sul. São muito mais organizados e o que é melhor….são times de verdade!


FONTE: BLOG DO MADEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário