terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OS PELÉ'S COM O TRICORDIANO NO CAMPEONATO MINEIRO 2011.




POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

                   

                                         O ESTÁDIO  MUNICIPAL ELIÁS ARBEX
CONSIDERANDO A AUSÊNCIA DE LAUDO DE SEGURANÇA, FOI VETADO PELA FMF.


                                                                   DE QUEM É A CULPA?

                                                               
                                DOS ATLETAS!!!
                                JÁ SEI, DO TORCEDOR!!!
                                               NÃO  PODE SER DO TREINADOR !!!

 QUE RECUSOU VÁRIAS PROPOSTAS PARA TRABALHAR FORA DE MINAS GERAIS, VAMOS PARAR DE ACHAR CULPADO, E FICAR CADA UM NO SEU QUADRADO.


TÉCNICO DO TRICORDIANO 
PAULO ROGÉRIO


Ultima semana da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Clube Atlético Tricordiano continua trabalhando, agora preparando para jogar no Melão, um campo onde nós tricordianos sempre damos muita sorte, não vai ser desta vez, que os garotos do Atlético sentirá o peso de jogar no Melão. Lembro que o estádio do Melão dá muita sorte para a nossa equipe, mas somente sorte não basta,Vamos jogar com garra, nas dificuldades que aparece o vencedor.
Na semana passada, a equipe comandada pelo Técnico Paulo Rogério, fez dois jogos treinos, o primeiro foi Quarta- Feira (04) na Cidade de Cambuquira, vencendo a seleção Cambuquirense pelo placar de 8 x 0, foi um treino onde todos o jogadores se movimentaram, no Domingo (06) o Tricordiano jogou amistosamente contra a Equipe do Fabril de lavras, vencendo o jogo pelo placar de 4 x 1 , os jogos fez parte da programação de pré-temporada.
Nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Municipal Elias arbex , o elenco do Tricordiano apresentou para iniciar a semana da estréia no Campeonato Mineiro.
Na última quinta-feira (03), a Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou a mudança de local do jogo entre Tricordiano e Poços de Caldas FC .

O estádio Elias Arbex, considerando a ausência de laudo de segurança, foi vetado. Com isso, a partida foi transferida para o estádio Dilson Melo (Melão), em Varginha. 

    OS PELÉ'S  PERGUNTA,  O QUE É ORGANOGRAMA? VAMOS CONSULTAR COM O AURÉLIO.

FONTE:  FMF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário