sábado, 26 de fevereiro de 2011

OS PELÉ'S DO VOLEIBOL TRICORDIANO NA SELEÇÃO BRASILEIRA


POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS


                                                   + UM TRICORDIANO

Túlio Rafael Costa é o mais novo atleta de Três Corações a ser convocado para integrar a Seleção Brasileira de voleibol. Nascido em 30 de maio de 1995 na cidade de Três Corações, filho do servidor municipal Nivaldo Lúcio da Costa e Maria José Rafael, Túlio iniciou no voleibol no ano de 2008, ao ser convidado a entrar para as escolinhas da Prefeitura por Roberto Junior, um dos professores do projeto Vôlei, em uma visita rotineira de busca de talentos na Escola Estadual Américo Dias Pereira.
Por sua boa estatura e comprometimento, ele logo passou a integrar as equipes de treinamento e se tornou um grande líder dentro e fora de quadra, seguindo o mesmo caminho dos outros atletas tricordianos convocados anteriormente, Crauler Loureiro e Alexsander Marczewski em 2007 e Alisson Melo em 2009. Túlio, mesmo tendo apenas dezesseis anos, já treina no grupo principal, onde vem mostrando todo o seu talento, e vem a cada dia se preparando para enfrentar os desafios que virão pela frente.
Segundo o técnico da equipe de vôlei da Prefeitura, Toninho Resende, a convocação de mais um atleta tricordiano para a Seleção Brasileira não é uma mera coincidência, e vem comprovar o bom trabalho desenvolvido dentro do esporte na cidade e que promove a profissionalização no esporte de diversos atletas tricordianos


 OS PELÉ'S PARABENIZA O PROJETO VOLEIBOL DE TRÊS CORAÇÕES PELO TRABALHO, COM O VOLEIBOL NA CIDADE .

FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário