sábado, 9 de março de 2013

A Semana foi de muito treinamento no Clube Atlético Tricordiano na Terra do Rei Pelé.



     Lutando pela liderança da Chave B do Campeonato Mineiro Módulo II de 2013, o Atlético Tricordiano teve uma semana de muitos treinos visando a partida contra o Minas, a ser disputada no próximo domingo, 10 de Março, as 10:00 no estádio Elias Arbex. 
    Ao longo de toda a semana o treinador Gílson Batata buscou acertar alguns detalhes na equipe e melhorar as finalizações para que o time possa converter melhor as inúmeras chances de gol que tme perdido nas últimas partidas. 
   O Tricordiano marcou apenas dois gols e três partidas, número muito baixo se for considerado as chances claras de gol que a equipe apresentou nos três jogos que disputou no campeonato.
  Outro ponto importante abordado pela comissão técnica foi o expressivo número de expulsões dos jogadores do Galo. 
   Foram duas expulsões em três jogos e o treinador Gílson Batata tem conversado com os jogadores para que o número de cartões recebidos seja diminuído. 
    O objetivo é trabalhar a parte psicológica dos atletas.
    Um dos fatores que influenciam na atitude de alguns jogadores do grupo dentro de campo são as más decisões da arbitragem nas partidas. 
    Os atletas do Tricordiano tem todos os motivos de reclamarem da arbitragem nos jogos do Galo, que tem sido frequente os erros contra a equipe. 
    A diretoria do clube pretende enviar à Federação Mineira de Futebol um ofício pedindo a não escalação do árbitro Marcos Vinicius de Sá dos Santos em jogos do Atlético Tricordiano, responsável pela arbitragem da partida envolvendo Tricordiano e Social na última segunda feira. Muito contestado na partida.
   A partida contra o Minas Futebol que será disputada no próximo domingo é de muita importância para as pretensões do Galo na competição. 
   Uma vitória pode garantir ao time a liderança isolada da Chave B da competição, e pensando nisto, jogadores e comissão técnica do Tricordiano estão mais do que focados na vitória diante do adversário e contam também com o apoio da torcida tricordiana no domingo. 
   O pedido é que o torcedor compareça e apoie a equipe omo sempre faz.

   Os ingressos para a partida entre Atlético Tricordiano e Minas Futebol já estão sendo vendidos ao preço de (R$20,00 inteira) e R$10,00 (meia entrada) e os postos de venda são os seguintes:

- Bar do Russo (Praça Pelé)
- Bar do João (Praça Central)
- Estádio Municipal Elias Arbex


O trio de arbitragem para a partida também já foi sorteado, confira os nomes:

Árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (CBF/FMF)
Assistente 1: Wellington Pereira Neto (FMF)
Assistente 2: Giancarlo Machado (FMF)
4°Árbitro: Aginarras Amadeu Costa Bento (Liga Local)

Fonte:tricordiano.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário