sábado, 2 de março de 2013

Clube Atlético Tricordiano , o Galo do Sul de Minas vence o Democrata e se mantém na liderança do Campeonato Mineiro Módulo II na Chave B.

     Na tarde de ontem (28) o Tricordiano entrou em campo para enfrentar a equipe do Democrata de Sete Lagoas em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro Módulo II de 2013, a partida teve início as 15:30 no estádio Elias Arbex.
    No primeiro tempo de jogo o Tricordiano já mostrava que entrou em campo para vencer, demonstrando um futebol mais objetivo e com melhor qualidade que o adversário.

    A primeira chance de gol do Galo surgiu dos após jogada pela esquerda e Nenê cruzando a bola na cabeça de Flavio Torres que cabeceou mas o goleiro Lucas do Democrata fez boa defesa. Em seguida, novamente com Nenê pela esquerda, que fez boa jogada pela lateral e chutou forte e mais uma vez o goleiro adversário fez boa defesa. E uma das principais chances de gol do primeiro tempo, o atacante do Flavio Torres demonstrou oportunismo ao aproveitar a bobeada da zaga adversária e roubar a bola ficando frente a frente com o goleiro Lucas, Torres chutou rasteiro e Lucas salvou o primeiro gol do Tricordiano na partida.
    Na segunda etapa o Tricordiano continuou a ser superior na partida, e chegando por diversas vezes com perigo ao gol adversário. na primeira chance de gol, o estreante Augusto César fez ótima jogada e passou para Roni que bateu no canto esquerdo do goleiro adversário. 

    O treinador Gílson Batata fez duas substituições na partida, tirando Augusto César e colocando Alegria e tirando o meia Roni e colocando Mateus Muller.
    O Tricordiano que era superior na partida passou a pressionar ainda mais o adversário que tentava responder nos contra ataques. Em outra grande chance de gol, o lateral Nene cruzou e Flávio Torres cabeceou para o gol, a bola bateu na mão do zagueiro, porém, o árbitro Ronei não quis marcar o penalti. No lance seguinte, o árbitro marcou falta do meia Cacá no jogador do Democrata os jogadores do Tricordiano reclamaram e o lateral Caca tomou cartão amarelo e após reclamar novamente jogou a bola no árbitro e foi expulso da partida ,c
om um jogador a menos na partida o tricordiano passou a impor ainda mais pressão no adversário, tendo diversas chances de abrir o marcador.
   O gol do Tricordiano saiu aos 35 minutos do segundo tempo. 
   O atacante Alegria sofreu falta dura que o tirou da partida, na cobrança de Binho para área o zagueiro Gordo cabeceou na trave na volta a bola sobrou para Matheus Muller que na marca do pênalti colocou a bola  no canto sem chances para o goleiro Lucas, abrindo o placar para o Tricordiano.
    Após o gol o Democrata foi pra cima e quase empatou com Junior Negão que perdeu grande oportunidade de gol cara a cara com o goleiro Tarso do Tricordiano. 

   O Tricordiano perdeu ainda o atacante Alegria que saiu devido a contusão e ficou com nove jogadores em campo pois havia feito as três substituições e mesmo com 9 jogadores o Tricordiano conseguiu sair com a vitória na partida e os 3 pontos que lhe garantiram a liderança da Chave B com 6 pontos e 100% de aproveitamento.


Fonte:Tricordiano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário