terça-feira, 19 de março de 2013

Presidente do Atlético Tricordiano anuncia sua saída do Atlético Tricordiano

A EX- PRESIDENTE CIDA GOMES
E O  EX- VICE - PRESIDENTE MATHEUS
DO CLUBE ATLÉTICO TRICORDIANO NO DIA DA ELEIÇÃO 

A atual presidente do Clube Atlético Tricordiano, Maria Aparecida Gomes anunciou hoje a sua saída da presidência o Tricordiano. 
Cida pediu renúncia do cargo alegando muitas dificuldades em gerir o clube sem o apoio necessário.
Cida Gomes assumiu o Tricordiano no mês de Julho após eleições realizadas com todos os torcedores do Atlético Tricordiano.

 Torcedora símbolo do Galo, Cida assumiu o cargo com muita vontade em levar o time à elite do futebol mineiro. Sonhadora e apaixonada pelo clube, Cida lutou, buscou de todas as formas o apoio necessário para conseguir por em prática todas as suas ideias.
 Força de vontade não faltou a presidente, que lutou bravamente contra todas as dificuldades, mas hoje ela decidiu por deixar a presidência do clube. 
Leia abaixo a pronúncia de Cida Gomes ao sair do clube:
"Aos Torcedores e amigos do TRICORDIANO " Gostaria de levar ao conhecimento de vocês que, por forças contrárias a minha vontade estou renunciando a Presidência do Clube Atlético Tricordiano. 
Me candidatei a este cargo como o propósito de levar o Galo Tricordiano aonde ele merece, mas confesso que diante de tantas dificuldades financeiras e da falta de um apoio maior não me resta outra alternativa senão a renuncia. Saio de cabeça erguida, pois, tenho a consciência tranquila que dei o meu melhor em prol do Clube.
 No tempo que permaneci a frente do CAT pude perceber que somente a minha paixão e honestidade não foram suficientes, mas agradeço a Deus, em meio a tristezas e momentos conturbados ficaram os amigos que conquistei e que ficarão eternizados em minha memória e no meu coração. "

Agradeço o apoio e a parceria.
Atenciosamente,
Cida Gomes

Com a renúncia da atual presidente, assume o cargo o vice Marcos Galo, que estará à frente da estão do clube pelos próximos 16 meses.


FONTE: TRICORDIANO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário