quinta-feira, 28 de março de 2013

Segunda divisão bate à porta do Clube Atlético Tricordiano



Por: Prof.Ms.Edison Santos

     Tricordiano,  perdeu o jogo que não podia perder.

     Não podia  perder para o Democrata GV 3 x 0   nesta 4ª feira à noite, em  Governador Valadares valido pela 9ª Rodada.
     Desfalcado e ainda desentrosado a equipe sentiu muito  e foi goleada pelo time da casa o Democrata GV.
     Talvez se tivesse  vencido o jogo do domingo passado em  casa contra o Social , o Tricordiano teria  ido  para Valadares mais motivado,  tenho certeza que seria respeitado  pelo adversário, devido os pontos alcançado pelo Tricordiano ,  mas não foi o que aconteceu.
     Neste momento a posição do clube da Terra do Rei do Futebol é a Segunda Divisão em 2014, somente um Milagre faz retornar a equipe ao Módulo II.
     O Social  adversário direto pelo descenso também tem 7 pontos no grupo A ainda tem  uma  partida  a se realizar, contra o próprio Democrata em casa em Coronel Fabriciano na 9ª rodada .
     O Tricordiano  terá folga na 9ª rodada e volta a jogar fora de Três Corações na 10ª e última rodada em Sete Lagoas contra o Betim EC.
     O  Tricordiano  não podia ter perdido  em casa, como perdeu para o Minas, o empate dentro de casa na 7ª Rodada contra o Social foi também crucial para o descenso.

    A equipe não conseguiu ganhar pontos fora de casa e perdeu pontos preciosos  dentro de casa ,  pontos que manteria  no Módulo II  em 2014.
     Faltando  uma (1)  rodada para um time que só ganhou 7  pontos em todo o campeonato,  não esquecendo que estes pontos dentro de casa ,  ou seja  é de se prever que  não  vá ganhar do Betim EC fora de casa e ainda terá de torcer para o Social perder para o Democrata neste sábado ( 30).
     Sendo assim não adianta ganhar do Betim , com a vitória do Social sobre o Democrata chegando aos 9 pontos  não será o suficiente para fugir do rebaixamento,  porque o Tricordiano perde nos critérios técnicos para o Social. 
    O que resta para nós Torcedores e torcer,  rezar para o impossível acontecer, porque no futebol pode tudo acontecer, mas o principal e se organizar para os próximos campeonatos.
 Estruturar , organizar  como um Clube Empresa e procurar parceiros e patrocinadores que  ajudem o  Tricordiano  a dignificar o nome da nossa cidade.
   Nós temos a maior e melhor torcida do interior de Minas Gerais, precisamos de respeito e apoio aos profissionais e as pessoas dignas que largam suas atividades para dar um Lazer para o povo Tricordiano e não tem o respeito que Merece.
   Temos que ser pacifico e dialogar com as pessoas certas e corrigir os erros que vem  acontecendo a muito tempo no futebol de nossa cidade.
  '' vamos cair para levantar mais Forte ainda,  em 2015.''
 O futebol do Tricordiano em nossa cidade e o único divertimento e lazer que temos para esquecer a labuta da semana.
     Não podemos ficar sem o Futebol de Domingo, ou menos que saiamos em Romaria ( Carreata) para a cidade do ET.

''  FORÇA GALO, O SEU CANTAR NÓS DESPERTA PARA O FUTURO MAIS PROMISSOR''

Nenhum comentário:

Postar um comentário