sábado, 10 de agosto de 2013

Empresa de Transporte Tricordiana a Trectur, comemora aniversário de 45 anos em uma partida com o Juventus Tradicional equipe do futebol Amador da Terra do Rei Pelé.


Uma partida de futebol, realizada no sábado, 3 de agosto, no Estádio Municipal Elias Arbex, reuniu as equipes da Trectur e dos veteranos do Juventus.
O jogo comemorou o aniversário de 45 anos da empresa Trectur.
A iniciativa da partida comemorativa partiu dos atletas Toquinho e Goizinho, que resgataram e conseguiram levar ao campo atletas que no passado fizeram bonito nos estádios, defendendo as cores branco e vermelho do Juventus.
Juventus okFoi emocionante ver nomes como Mateus, Gê, Osvaldo, Coca-Cola, Marcelo da Cemig, Derson, Goizinho, Pedro Lúcio, Noel, Luisão, Toninho Cabo, Paulinho Caqui, Neném Bandeira, Viço, Ademir, Nardo e Bogarim, defendendo as cores do Juventus, sob o comando de Ita.
Trectur ok
Pela Trectur, Eneias, Nirlei, Tatu, Toquinho, Pelé, Boizinho, Quione, Lúcio, Lepe, fizeram bonito, jogando pela empresa.Foi uma manhã muito agradável e de bom futebol, onde a equipe do Juventus venceu por 2 a 1 a Trectur.
O evento teve o apoio da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Esportes (SESP).
FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário