sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vôlei tricordiano é vice-campeão no JEMG 2013

A equipe tricordiana, representada pela Escola Estadual Godofredo Rangel, participou entre os dias 13 e 17 de agosto da fase estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais, módulo II (nascidos nos anos de 1996 e 1997), realizados na cidade de Passos. Três Corações ganhou o direito de representar o sul de Minas na fase estadual, por ter vencido as etapas anteriores da microrregional em Três Pontas e a regional em Pouso Alegre.
Na primeira fase de classificação, Três Corações ficou em primeiro lugar, após vencer as cidades de Montes Claros, Belo Horizonte e Arantina, o que deu o direito de disputar a semifinal contra a cidade de Contagem. Apesar dos quatro jogos terem sido muito equilibrados, a E.E. Godofredo Rangel venceu todos os jogos por 2 sets a zero, conseguindo assim chegar à final contra a equipe de Uberlândia que era considerada a grande favorita da competição, por ter uma equipe mais experiente.

volei no JEMG 05ago13 ok
Foi um jogo bastante apertado, com os tricordianos lutando com coragem até o final. A equipe de Uberlândia sagrou-se campeã, vencendo o jogo final por 2x0, com parciais de 25x20 e 25x22. A equipe tricordiana foi dirigida pelo técnico Mário Luis Dantas, professor da Secretaria de Esportes, que deu o apoio necessário às equipes, desde a primeira fase.
As equipes de Três Corações continuam se preparando para as próximas competições que acontecerão no segundo semestre, entre elas as fases classificatórias da Liga Unimed Sul Mineira de Voleibol, campeonatos estaduais nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil, e o Jojuninho.

FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário