sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fifa exalta e destaca em seu site a conquista "sofrida" do Atlético na Libertadores


 


O ressurgimento do craque Ronaldinho Gaúcho no Galo também foi lembrado pela entidade máxima do futebol. Assim como já havia feito na véspera do grande confronto, o site oficial da Fifa não poupou espaço à final da Libertadores e se rendeu à histórica conquista do Atlético, que, na madrugada desta quinta-feira, levantou o seu primeiro título do torneio continental. O feito do Alvinegro Mineiro foi destaque principal na capa da página da entidade máxima do futebol mundial, que ressaltou o sofrimento enfrentado pelo time até a realização do antigo sonho.
O ressurgimento do craque Ronaldinho Gaúcho, que mudou o panorama no Atlético desde sua chegada, também foi lembrado pela Fifa. Em outra matéria publicada no site, a entidade traz um pouco de como se deu a vinda do jogador para Belo Horizonte e a importância que o meia teve para que o grupo atingisse um novo patamar no futebol mundial.
Agora, o Atlético passa a ter um novo desafio pela frente. Com o título, o time mineiro disputará pela primeira vez o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, de 11 a 21 de dezembro, em Marrocos. Além do Alvinegro, Bayern de Munique (ALE), Monterrey (MEX), Auckland City (NZE) e Raja Casablanca, do Marrocos, já estão classificados para a competição.

FONTE: JORNAL O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário