terça-feira, 2 de junho de 2015

Boa Esporte estraga estreia de técnico do Mogi, vence e complica rival na Série B

Em noite de artilheiro, meia Bruno marca duas vezes e comanda primeiro triunfo dos mineiro na segunda divisão; Sapo perde pela quarta vez em cinco jogos e agora é o lanterna da competiçã
por GloboEsporte.com
Mogi Mirim, SP

O duelo dos piores times da Série B antes do início da quinta rodada teve o Boa Esporte como vencedor. O time mineiro, mesmo jogando fora de casa, aproveitou a noite inspirada do meia Bruno para vencer o Mogi Mirim, por 2 a 0, com dois gols do camisa 11, e passou a lanterna da competição para o adversário, que agora é o único que ainda não venceu. Nem mesmo a estreia do técnico Ailton Silva serviu para mudar a situação do Sapo, que fica em situação complicada na competição nacional após subir na Série C do ano passado.   
A primeira vitória na Série B leva os mineiros aos quatro pontos em 15 disputados. A equipe deixa a zona de rebaixamento e aparece na zona intermediária da classificação. Enquanto isso, o Mogi sofre a quarta derrota em cinco jogos na competição e, assim, figura na lanterna isolada com apenas um ponto e aproveitamento de 13,3% para desespero do presidente Rivaldo Ferreira. Pela sexta rodada, o Boa Esporte joga no sábado, às 21h, quando recebe o Oeste, em Varginha. O Sapo atua um dia antes, às 21h50, contra o Botafogo, no Engenhão. 

Boa Esporte vence o Mogi Mirim fora de casa (Foto: Reprodução Premiere)
Bruno faz os dois gols do Boa Esporte no confronto diante do Mogi Mirim (Foto: Reprodução Premiere)

O jogo

Com a estreia de Ailton Silva no banco de reservas, o Mogi demorou para se impor, mas criou a primeira chance com Junior Juazeiro, artilheiro do time com dois gols. Ele recebeu de Vitinho e bateu para fora. O Boa respondeu com Ualisson Pikachu, que cara a cara com Daniel chutou para defesa do camisa 1 do Sapo, que ainda trabalhou em uma pancada de Wendel em seguida. Ele, porém, não conseguiu evitar o gol de Bruno, após Hygor errar ao tentar afastar e dar a bola para o meia do time mineiro, que deslocou o arqueiro do time da casa. O camisa 11 dos visitantes ainda quase ampliou com um toque por cima do goleiro do Mogi, que se recuperou e com a ponta dos dedos impediu uma desvantagem ainda maior.
Rivaldo foi aos vestiário do Mogi no intervalo, mas o time voltou com a mesma formação. Igual, também, foi a falha da defesa do time da casa, que logo no início do segundo tempo viu Bruno marcar mais uma vez e ampliar o placar. O camisa 11 recebe passe de Ualisson Pikachu, driblou Daniel e mandou para o fundo das redes. Com boa vantagem os visitantes recuaram e o Sapo criou apenas com Junior Juazeiro. O atacante tentou diminuir com chute no canto esquerdo, mas Andrey fez a defesa. Logo depois a chance foi de cabeça, mas mais uma vez o goleiro levou a melhor. Em um lance polêmico, o camisa 9 desviou para o meio, e o zagueiro Wallace quase mandou para as próprias redes, mas antes o arqueiro salvou em cima da linha.


fonte: http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/06/boa-esporte-estraga-estreia-de-tecnico-do-mogi-vence-e-complica-adversario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário