sexta-feira, 5 de junho de 2015

Final do Bairrão de Futsal -2015 na Terra do Rei Pelé !

Por: Cláudio Pereira
Prefeito de Três Corações -MG

Na última quarta-feira ocorreu a final do Bairrão de Futsal Kiroga 2015. O evento reuniu centenas de tricordianos que esperaram ansiosamente pelo resultado do jogo final, entre os bairros São Francisco e Bandeirantes. Pela terceira vez, o bairro Bandeirantes foi o campeão do Bairrão. O vice-prefeito Cosme fez a entrega do troféu aos campeões de 2015. Infelizmente não pude estar presente neste evento, pois estava na capital, Belo Horizonte, onde participei de diversas reuniões para buscar investimentos para nossa cidade, fui ao Instituto Aquila, excelência em gestão pública, com o presidente da FIEMG, com o Secretário de Estado Odair Cunha, e o presidente da Federação Mineira.
O Bairrão não acontecia a três anos devido ao impedimento do ginásio Pelezão, mas graças ao empenho da prefeitura que gastou quase 500 mil reias em adaptações de combate a incêndio, foi possível voltar a realizar grandes eventos no local.
Mesmo não comparecendo ao evento, gostaria de parabenizar todos os envolvidos no campeonato, as 26 equipes que participaram com toda garra e espírito esportivo nesses 50 dias de competição. Parabenizo também, o time do Bandeirantes que conquistou mais uma vez a taça de campeão! O Bairrão de Futsal volta ano que vem com ainda mais emoção e competitividade! Abraços





























fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário