quarta-feira, 10 de junho de 2015

FMF deve anunciar nesta quarta feira (10) se o Atlético Tricordiano irá a julgamento

Resultado de imagem para tricordiano

A Federação Mineira de Futebol deverá anunciar nesta quarta feira (10) se a denúncia feita pela Social contra o Clube Atlético Tricordiano procede e se o time de Três Corações  irá a julgamento pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) mineiro.
 O Tricordiano foi denunciado no dia 2 de junho pelo Social sob a alegação de que o Tricordiano teria infringido o regulamento do campeonato ao escalar um jogador de forma irregular em algumas partidas da competição e pede a anulação desses pontos.
 A decisão do procurador do Tribunal deve ser anunciada nesta quarta feira (10) e, caso o procurador achar que é procedente o que o Social alegou, oferecerá denúncia e o caso vai a julgamento.
 O diretor de futebol do Atlético Tricordiano, Estéfano Caetano informou que não há nenhuma irregularidade  envolvendo a negociação com o atleta e que o clube enviou para a Federação Mineira de Futebol (FMF) toda a documentação que comprova a sua legalidade .
 O diretor informou ainda que o advogado do clube está em Belo Horizonte acompanhando o andamento de toda a ação.
 

Entenda a denúncia

 No dia 2 de junho, O Social de Coronel Fabriciano entrou com um processo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol (FMF), na noite dessa terça-feira, 2, contra o Clube Atlético Tricordiano alegando que o time de Três Corações teria infringido o regulamento do Módulo II durante uma negociação com o volante Bruno Moreno.
 Segundo dirigentes do Social, o volante Bruno Oliveira, foi contratado no dia 27 de janeiro pelo Tricordiano junto ao URT, e seu vínculo com o clube de Três Corações se encerrou no dia 29 de abril.

 Ao término do contrato, o URT o reintegrou ao clube, e no dia 1 de maio, o Tricordiano o contratou novamente. Se eles tivessem prorrogado o empréstimo, não teria problema nenhum, mas como reincidiram o primeiro contrato e fizeram outro, para nós é um contrato novo, o que infringiu o regulamento.


fonte: 

http://www.maistc.net/denunciatricordiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário