sexta-feira, 5 de junho de 2015

ESCOLA INTERNACIONAL DE FUTEBOL NA TERRA DO REI PELÉ!




Por: Cláudio Pereira 
Prefeito de Três Corações-MG

Amigos, hoje venho relatar a vocês como foi a minha viagem a China.

 Na verdade farei uma breve síntese sobre tudo que fizemos em um dos países que mais se desenvolve no mundo.
Como vocês sabem, fomos convidados oficialmente pela empresa Kingsun, no início de maio, para visitá-los e dessa forma estreitar laços de amizade e possíveis parcerias econômicas.
No dia 17 de maio, embarquei junto com o Secretário Adjunto de Comunicação de Três Corações e uma comitiva do governo de Minas Gerais, contendo quatro deputados,incluindo o Secretário da mesa da assembleia Ulysses Gomes que chefiou a comitiva. Fui o único prefeito convidado a participar dessa grande oportunidade.
Não poderia deixar de citar a visita que realizamos a escola de futebol e aos times de Hong Kong. Nosso objetivo com relação a esse setor é criar uma possível escola internacional de futebol na terra do Rei Pelé que irá ensinar os chineses a arte do futebol e com isso, possivelmente, eles financiariam um projeto social com recursos internacionais.
Esse é um breve resumo do que realizamos na China, tenho certeza que plantamos uma semente frutífera e duradoura. Com absoluta franqueza irá gerar bons frutos sociais e econômicos para o nosso município.









fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9/photos/pcb.1607478822870581/1607478062870657/?type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário