terça-feira, 2 de junho de 2015

Presidente do Tricordiano atravessa campo de joelhos após acesso do time

Equipe da terra do Rei Pelé chega à elite pela primeira vez desde que clube foi criado em 2007; Três Corações tem equipe na 1ª divisão após 22 anos.

Por GloboEsporte.comTrês Corações, MG

Uma cena curiosa marcou o acesso inédito do Tricordiano para a elite do futebol mineiro em 2016. Após a vitória de 1 a 0 da equipe de Três Corações (MG) sobre o Araxá, o presidente do clube do Sul de Minas, Gustavo Vinagre, atravessou o gramado do Estádio Elias Arbex de joelhos. Segundo o presidente, essa foi uma promessa feita por ele caso o time conseguisse o acesso.
- Foi o começo de uma promessa. Eu fiz a promessa de atravessar o campo de joelhos e agora eu vou para Aparecida de novo para acabar de cumprir minha promessa, que era a promessa do acesso - disse o presidente.
Sofrido, o Tricordiano só conseguiu o acesso depois do gol de Rudimar, aos 2 minutos do 2º tempo. A equipe também contou com a ajudinha do Uberlândia, que bateu o América-TO por 2 a 1 no Parque do Sabiá. O resultado fez com que Três Corações voltasse a ter uma equipe na elite do Campeonato Mineiro após 22 anos.
- Foi sofrido demais. Só que aqui em Três Corações, tudo é sofrido. Para aguentar tudo isso, só tento três corações - disse Vinagre.

Tricordiano vence o Araxá em casa e consegue acesso inédito para o Módulo 1 do Mineiro

(Foto: Reprodução EPTV)
Agora, conforme o presidente do Tricordiano, o clube já inicia um novo projeto para a disputa do Mineiro em 2016.
- Esta semana já temos uma reunião, vamos tentar aproveitar esse grupo o máximo que nós conseguirmos e já temos projeto para 2016. Nós não subimos para cair não, subimos para ficar entre os quatro primeiros do ano que vem - disse confiante Gustavo Vinagre.

fonte: http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/05/presidente-do-tricordiano-atravessa-campo-de-joelhos-apos-acesso-do-time.html#canal-eptv---sul-de-minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário