segunda-feira, 29 de junho de 2015

Estádio Elias Arbex em Três Corações, precisa de mudanças, não só na sua estrutura, mas também no gramado,diz o prefeito!

Por:Cláudio Pereira



Reforma necessária!
 É notório que o nosso Estádio Elias Arbex precisa de mudanças, não só na sua estrutura, mas também no gramado.
Essa constatação nós já tínhamos feito antes mesmo de subirmos para a primeira divisão, mas demos prioridade para outros setores. Porém agora que alcançamos esse grande sonho, precisamos realizar as melhorias necessárias no local e para que isso aconteça busquei a ajuda de parceiros da nossa cidade.
Visitei a empresa Heringer, onde fui muito bem recebido por todos. 

Na oportunidade pude apresentar o projeto da reforma e aproveitei para pedir o auxílio financeiro para custear a troca do gramado e o dreno do campo.
Outro problema enfrentado pelo estádio é a iluminação precária.

 A falta desta impossibilita que jogos noturnos sejam realizados. Nós iremos sanar esta deficiência, revitalizando a iluminação, que demora aproximadamente 120 dias para estar totalmente adequada.
Mas para que possamos organizar tudo isso, precisaremos interditar o estádio e consequentemente o campo, a partir do dia 10 de agosto.
Temos apenas uma certeza, daremos orgulho a quem nos deu orgulho, e iremos preparar a melhor estrutura possível para o nosso Atlético Tricordiano e para os visitantes que aqui vierem jogar.
Desejo a todos um belíssimo final de semana e um feliz dia dos namorados!




fonte:www.facebook.com/claudio.pereira.9?ref=profile

Nenhum comentário:

Postar um comentário