quarta-feira, 10 de junho de 2015

FABIO DECHICHI TEM SANGUE DE ESPORTISTAS!



Por: Fabio Dechichi

Mais um final de semana se foi, e mais uma vez tive uma experiência incrível em uma competição de CrossFit.
 Esse esporte não para nunca de me surpreender.
Fiquei bem satisfeito com meu resultado.

 Não pela colocação, mas sim por ter dado meu máximo dentro da arena e por analisar meus pontos fracos pra melhorar nos próximos eventos.
A energia do ambiente estava incrível.

 Eu não estava disputando o pódio contra adversários.
 Eu estava no meio de vários AMIGOS fazendo a mesma coisa que eu amo, e isso não tem preço que pague.
Primeiramente, tenho que agradecer todo apoio e suporte que a @progenex_brasil vem dando a mim e aos meus companheiros de equipe, fazendo com que nossos sonhos acabem se tornando possíveis. 

Também a @fortifyequipamentos e @chygarfoehashi eu só tenho a agradecer por acreditar no meu potencial e estar ao meu lado desde o começo.
E o que dizer da @brunac_teixeira e @poetadowod?? 

Vocês são phodas.. 
Não tenho como agradecer os materiais que vcs me deram da @reebokbrasil para que eu possa estar sempre bem equipado pros meus treinos do dia a dia.
Amigos de Poços e de todo o Brasil, muito obrigado por cada mensagem e cada grito de incentivo. Saibam que isso é fundamental pra mim e que eu levo cada incentivo de vcs pro meus treinos diários para sempre tentar ser um atleta melhor.
E por fim, @anderonprimo @guidominguescross @chiquinhocf @arturmachadocf @_lucasdarosa @reginaldos_22 , sou fã de vocês .. 

A disputa fica muito mais divertida sabendo que estou disputando com monstros como vocês. 
Nos vemos nos próximos eventos pra mais um final de semana inexplicável.

fonte: www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário