quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Campeonato do Interior de Futsal, retorna em agosto para confrontos decisivos

Por  


FMFS_institucional_3

A pausa do mês de julho, período de férias escolares, no Campeonato do Interior 2015, chegará ao fim no início do mês de agosto com duelos decisivos em todas as categorias.

No Sub 11, a disputa será retomada no primeiro final de semana de agosto com o início da fase semifinal (clique aqui para saber mais).

A disputa Sub 13 será retomada no mesmo período com a realização da Chave D, válida pelas quartas de final, na cidade de Uberlândia. A disputa vai envolver as equipes SESI Juiz de Fora, Prefeitura de Uberaba, Praia Clube e SESI Uberlândia. Na Chave E, com sede a ser definida, estão as equipes SESI Uberaba, Caratinga, PTC e SESI São João Nepomuceno. A outra chave, a F, terá como anfitrião o Uberlândia Futsal, que enfrentará Montealegrense, Lavras e Montes Claros Tênis Clube.

Sub15 e Sub17 também nas fases decisivas
A categoria Sub15 também retornará na fase quartas de final. SESI Ipatinga, PTC, Perdizes e Sesi Uberaba estão na Chave D, com sede ainda a ser definida e prevista para os dias 14 a 16 de agosto. Do outro lado, na Chave E estão Uberlândia Futsal, Centro de Vivência Del Rey, CPN e Araguari, que jogam no CPN, em Passos, entre os dias 28 e 30 de agosto.
Já em sua fase semifinal, a categoria Sub17 já tem datas e sedes definida. Na chave D, as disputas serão no Praia Clube, em Uberlândia, entre os dias 14 e 16 de agosto. Além dos anfitriões, terá Clube do Remo, Itajubá e Uberlândia Futsal. No outro agrupamento, a bola rola no início do mês, entre os dias 04 e 06 de agosto, no Clube Passense de Natação (CPN), em Passos, com a equipe da casa e os visitantes Clube Bom Pastor, Catiguá Tênis Clube e MECO/São Lourenço.


fonte: http://www.fmfutsal.org.br/publicacao/2015/07/17/campeonato-do-interior-retorna-em-agosto-para-confrontos-decisivos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário