segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estadual Feminino estreou com muita bola na rede



Aqueles que pensam que futebol é coisa só para homens estão muito enganados. 
Começou nesse fim de semana o Campeonato Mineiro Feminino Cemil. 
A competição deste ano conta com oito equipes, divididas em dois grupos. 
Os dois melhores classificados de cada chave avançam para a fase final. 

Pelo Grupo A, o Prointer recebeu o Nacional no Campo dos Correios, em Belo Horizonte, em um jogo cheio de gols e viradas no placar. 
Depois de abrir 2 a 0 no marcador antes da metade do primeiro tempo, o Prointer cedeu o empate e a virada para os visitantes ainda etapa inicial.
 Na volta para o segundo tempo, o técnico José Sobrinho fez três substituições de uma só vez e as mudanças surtiram efeito.
 A equipe da casa marcou três gols na última etapa, virou novamente a partida e decretou números finais ao jogo. Vitória sobre o Nacional por 5 a 3. 

Se oito gols em uma única partida são muita coisa, imaginem então ONZE. 
Sim, onze gols em um único jogo, e para intensificar a situação, todos eles foram marcados pela mesma equipe. Foi exatamente isso que as meninas do América fizeram. 
Jogando contra o Real fora de casa, a equipe tricolor venceu seu adversário por 11 a 0 e, logicamente, assumiu o primeiro lugar do seu grupo.

Já pela outra chave, Bola de Fogo e Manchester fizeram a partida de abertura do torneio no sábado, em Nova Lima. 
As emoções do confronto ficaram guardadas para o fim do jogo, com os três gols do duelo acontecendo nos quinze minutos finais. 
Os visitantes abriram o placar aos 35 do segundo tempo, mas viram a equipe de Nova Lima, mesmo com uma jogadora a menos, empatar aos 41 minutos da etapa final. 
Mas a atleta Natane, 3 minutos depois, marcou o segundo para o Manchester e confirmou a vitória e a liderança para equipe de Vespasiano. 

Na segunda partida do Grupo B, jogando no Campo do Canaã, Ipatinga e Internacional proporcionaram o único empate da rodada. 
Ambas as equipes fizeram um jogo bastante equilibrado, mas o time visitante saiu de campo com o sentimento que poderia ter vencido a partida. Isto porque o Internacional estava garantindo os três pontos com uma vitória parcial por 2 a 1 até os 40 minutos da etapa final, mas Carmen marcou para o Ipatinga e igualou o placar. O resultado final foi de 2 a 2.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=95EDDB7A8A3C3137F2C401995947590B

Nenhum comentário:

Postar um comentário