sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Unincor / Três Corações voleibol perde para o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte

Fotos: Orlando Bento.

Minas vence o Unincor/Três Corações, por 3 sets a 1, na estreia do Campeonato Mineiro

O Minas começou bem a disputa do Campeonato Mineiro. A equipe minas tenista estreou na competição com vitória sobre o Unincor/Três Corações, por 3 sets a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/18 e 25/22, na noite desta quinta-feira, na Arena Minas Tênis Clube. Segundo as estatísticas do Minas, o maior pontuador do jogo foi o central Pétrus, com 20 pontos, sendo 10 de ataque, sete de bloqueio e três de saque. A próxima partida da equipe será no dia 10 de setembro, às 19h, contra o Montes Claros Vôlei, novamente na Arena.

Após o jogo, o técnico Nery Tambeiro avaliou o desempenho da sua jovem equipe na estreia do Mineiro. “Toda estreia é complicada. Já esperava essa ansiedade, pois o nosso time é muito jovem, jogamos até com atleta do Infanto juvenil. 
No primeiro set demos ao adversário 14 pontos de erros, mas quando conseguimos nos equilibrar fomos nos impondo no jogo naturalmente. Estou feliz com o resultado”.
O treinador também falou sobre os desfalques da equipe, que não conta com Bruno Canuto, Escobar, Flávio e Nicolas. “Ainda não estamos com o time completo, temos uma turma fora, mas por outro lado isso é uma oportunidade para a garotada. É importante para eles amadurecerem, eles precisam desse espaço. Isso tem um preço, que são os erros durante os jogos, mas faz parte”.
O início do primeiro set entre as equipes foi equilibrado, sem grandes vantagens. Já na reta final da parcial, o Unincor/Três Corações cresceu, fez 16 a 13, e segurou a vantagem até fechar em 25 a 22. No segundo set, o Minas reagiu e liderou de ponta a ponta. A equipe abriu pontos de frente já na metade da parcial e venceu por 25 a 18.
O time minas tenista manteve o ritmo para o terceiro set e novamente liderou a parcial. Com bom aproveitamento no ataque e no bloqueio, mais uma vitória por 25 a 18, e a virada no placar: 2 sets a 1. Precisando da vitória, o Unincor/Três Corações voltou a jogar bem e equilibrou o jogo. O quarto set foi bem disputado até o fim, quando o Minas venceu por 25 a 22 e encerrou a partida com vitória por 3 a 1.
Minas: Everaldo, Paulo, Thiago, Raidel, Pétrus, Lindomar e o líbero Lucianinho. Entraram: Vinicius, Daniel, Willian e Guerzoni. Técnico: Nery Tambeiro.
Unincor/Três Corações: Lucas, Tulio, Renato, Edgar, Diego, Lenny e o líbero Maique. Entraram: PE, Guilherme, Silvio e Alemão. Técnico: Antonio Claudio de Resende.
Árbitros: Andreza Mesquita e Anderson Caçador, ambos de Minas Gerais.


Fotos: Orlando Bento.
Fotos: Orlando Bento.

Fotos: Orlando Bento.



fonte:http://minastenisclube.com.br/noticias/estreia-e-vitoria-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário