terça-feira, 25 de agosto de 2015

Segundona Mineira - Valeriodoce rumo à classificação

Foto: Reprodução / defatoonline

Seis jogos movimentaram a 6ª rodada da Segundona Mineira nesse fim de semana. 
Foram duas partidas realizadas sábado (22/08) e outras quatro fechando a série no domingo (23/08).  Destaque para o empate emocionante entre Betinense e Democrata e para a goleada fora de casa do Valeriodoce.

Logo de cara, abrindo a série de jogos no sábado, aconteceu a partida mais emocionante da rodada. A Arena do Calçado, em Nova Serrana, recebeu o bom duelo entre Betinense e Democrata e o confronto contou com virada no placar, gol no fim e seis bolas na rede.

Dando uma prévia de como a partida seria acirrada, Thiago, logo aos 3 minutos, inaugurou o marcador e colocou os mandantes em vantagem. 
Sem perder tempo, o Democrata foi para cima e conseguiu uma virada relâmpago graças aos dois gols na sequência de Bonniek.
 Isso tudo antes dos primeiros 15 minutos de jogo. Depois do início frenético, as equipes equilibraram o duelo e terminaram a etapa inicial com o placar em 2 a 1 para o Jacaré. 

Após o intervalo, o confronto permaneceu balanceado e os gols só voltaram a acontecer depois da metade do segundo tempo. Aos 27 minutos, Matheus marcou para a equipe de Betim e igualou novamente a contagem. Com o jogo já se encaminhando como o final, Pablo colocou mais uma vez os visitantes em vantagem, mas 5 minutos mais tarde, Matheus marcou de novo, empatou para o Periquito e determinou números finais a partida. Resultado: 3 a 3.

Outra partida que merece evidência foi o confronto entre Novo Esporte e Valeriodoce, em Ipatinga. 
O duelo entre o primeiro e segundo colocados do Grupo A prometia ser equilibrado, uma vez que ambos os times ainda estavam invictos na competição.
Só que mesmo jogando fora de casa, o Dragão foi superior na partida e venceu seu adversário com facilidade. Os 4 a 0 no placar foram construídos com gols de Carlos e Bruno, tendo cada um marcado dois tentos, um em cada tempo. 


Ipatingão foi palco da vitória do Valeriodoce. Foto: Reprodução / defatoonline

O resultado fez a equipe de Itabira dispara na classificação da sua chave, chegando a 16 pontos conquistados em 18 disputados. Com isso, o Valeriodoce deixa sua classificação muito bem encaminhada, precisando somente de um empate nas próximas duas rodadas para ser o primeiro time a garantir vaga na próxima fase. Já o Novo Esporte, mesmo com a derrota, mantém a segunda colocação, ficando a três pontos de distância do terceiro colocado, Ponte Nova. 

No outros jogos da rodada, o Uberaba, em casa, bateu o Ituiutabano por 2 a 0. 
Quem também conseguiu vencer como mandante foi o Figueirense, que superou o Arsenal pelo placar mínimo no Ely de Araújo.
 Siderúrgica e Ponte Nova, e Guaxupé e Nacional não mexeram no placar e ficaram no zero a zero em suas partidas.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=EFD7F50FF4F01603956F7E881371B2AF

Nenhum comentário:

Postar um comentário