segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vôlei UFJF apresenta elenco para a temporada 2015/2016


POR TRIBUNA



Jogadores treinaram na tarde desta segunda-feira (Foto: Fernando Priamo/03-08-15)
Com muitas caras novas, a equipe de vôlei da UFJF para a temporada 2015/2016 foi apresentada na tarde desta segunda-feira (3), no ginásio da Faefid. Do último ano, apenas quatro jogadores continuam no elenco: os líberos Fábio Paes e Tatinho, o central Ninão e o oposto Alemão. Por outro lado, toda a comissão técnica foi mantida, e Alessandro Fadul segue como treinador do time.
O elenco conta também com os reforços do central Diego, que estava no Almeria, da Espanha, e os levantadores Felipe Hernandez, ex-Minas, e Tarik, ex-São José dos Campos. Chegaram também dois ponteiros “gringos”. Naturalizado inglês, Mark Plotyczer estava no vôlei alemão. Já Philip Fuchs tem dupla nacionalidade americana e estava atuando nos Estados Unidos. Da equipe de base formada por UFJF e Clube Bom Pastor foram aproveitados o ponteiro Laerte, o central Matheus e o líbero Arthur.
Após negociar por meses uma parceria com o Flamengo, o time segue caminhando sozinho para aquela que promete ser a temporada mais desafiadora do projeto, com corte de 75% no orçamento. A direção do Vôlei UFJF está captando patrocinadores para a equipe, que atualmente conta com o apoio do Independência Trade Hotel, Gsport, Subway, Eject Confecções, Ortra, Ecoprint e Fibratech.
A primeira partida da equipe acontece no dia 21, contra o Três Corações, pelo Campeonato Mineiro.
fonte:http://www.tribunademinas.com.br/volei-ufjf-apresenta-elenco-para-a-temporada-20152016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário