quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dérbi em Uberaba movimentou rodada da Segundona Mineira-2015



Foto: Fabiano Elias

Concluída mais uma rodada na Segundona Mineira e os confrontos estão ficando ainda mais acirrados. Nesse fim de semana, seis partidas, três sábado e três domingo, fecharam a 4ª rodada da competição.
Abrindo a rodada, o Arsenal, de virada, aplicou uma goleada no Betinense, que jogava diante da sua torcida.
Fora de casa, a equipe de Santa Luzia venceu por 4 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição. Os gols da partida foram marcados por Cláudio, para o time de Betim, e Diego, Hebert e Vinícius, duas vezes, fizeram para o Arsenal.
Em um jogo bastante pegado, onde doze atletas foram advertidos com cartão amarelo e um com cartão vermelho, o Coimbra bateu o Ituiutabano, de virada, por 2 a 1.
Lincoln abriu o placar para o time de Ituiutaba, mas viu Diogo empatar o jogo para o time da casa no final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o gol de Marcos Paulo, aos 24 minutos, determinou a reviravolta no placar e o resultado final da partida.
Para fechar os jogos de sábado na rodada com chave de ouro, 3.380 torcedores compraram ingressos para assistir o clássico municipal entre Uberaba e Nacional, no Uberabão.
As torcidas fizeram um lindo espetáculo e incentivaram os atletas dentro de campo do início ao fim da partida, mas quem comemorou mesmo foram os adeptos do alvinegro.
O gol do zagueiro Matheus, marcado no fim do primeiro tempo, foi o único do jogo e fez os torcedores do Nacional irem à loucura.
As equipes não se enfrentavam em uma partida oficial desde 2006 e este foi apenas o primeiro duelo entre os times na competição.
O próximo confronto já tem data definida para dia 29 de agosto, na 7ª rodada, e promete ser ainda mais eletrizante.
No domingo pela manhã em Itabira, os gols de Felipe, Júlio César, duas vezes, e Allan, contra, determinaram a vitória do Valeriodoce sobre o Siderúrgica.
A vitória deixou a equipe na liderança do Grupo A, com 9 pontos em três jogos.
Logo atrás na tabela vem o Ponte Nova, que venceu o Betinense na rodada por 1 a 0 e tem a mesma pontuação do time de Itabira, mas fica em segundo pelo critério de saldo de gols.
Para finalizar, Formiga e Democrata ficaram no empate no Estádio Juca Pedro.
Curiosamente, os gols das equipes foram marcados da mesma forma, através de cobrança de pênaltis.
Ramon abriu o placar para o time de Sete Lagoas e Wanderson empatou para o time da casa, tudo isso no primeiro tempo de jogo.
O empate em 1 a 1 colocou o Formiga na ponta da tabela, mas os resultados da rodada embolaram a disputa no Grupo B, onde a distância do líder da chave para o último colocado Figueirense é de apenas 4 pontos.


fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=6138DDEF131E8070B7EA81ADE10F0A88

Nenhum comentário:

Postar um comentário