domingo, 23 de agosto de 2015

Unincor/Três Corações e UFJF abrem o Campeonato Mineiro 2015 na sexta-feira (21)


GinásioPelezao TresCorações 0c91b
Depois de muita espera, finalmente a bola vai voltar a subir pelo Campeonato Mineiro Adulto Masculino de Vôlei. Unincor/Três Corações e UFJF Vôlei se enfrentam às 19:30 de sexta-feira, 21 de agosto, no Ginásio Pelezão (foto), em Três Corações, na primeira partida da competição estadual na temporada 2015, que conta também com Minas Tênis Clube, Montes Claros Vôlei e Sada Cruzeiro, atual tetracampeão.
Projeto mantido no sul de Minas
Após retornar ao cenário do voleibol mineiro e nacional na última temporada, o projeto do Unincor/Três Corações foi mantido para a temporada 2015/16. Com tradição na modalidade e apoio dos moradores, a cidade continua em destaque no voleibol mineiro e terá uma equipe que mescla jovens talentos e nomes com rodagem em outras equipes do Brasil.
"Selecionamos atletas de destaque nos mais diversos campeonatos para conseguirmos um time de nível e de padrão competitivo para o Mineiro. Conseguimos trazer reforços e nomes de clubes importantes do Brasil e do exterior, aliados a jovens-talentos que desenvolvem, aqui mesmo, um excelente voleibol, reunindo títulos e demonstrando um ótimo desempenho em quadra", conta o técnico Toninho Resende.
O Unincor/Três Corações inicia a temporada com os ponteiros Renato Hermely, Silvio Júnior, Marcos Vinícius Medeiros, Túlio Costa e Duan Taynan; os meios-de-rede Lucas Fonseca, Diego Dutra, Luiz Estevan e Kevin Leon; os levantadores Guilherme Narcizo, Edgar Vitória e Maxuel de Andrade; os opostos Alexandro Nascimento, Leandro de Souza, Mateus Nascimento; e os líberos Maique Reis e Caio Felipe.
Orçamento reduzido, trabalho redobrado
Quem também se mantém para a nova temporada é o UFJF Vôlei, presença constante nas últimas edições de Campeonato Mineiro e Superliga Masculina. A equipe segue treinada por Alexandre Fadul, que apesar do corte em 75% no orçamento para a formação e manutenção do elenco, afirma que a entrega será total por parte de atletas e comissão técnica.
“Todos estão aqui porque querem. A maioria tinha outras possibilidades e decidiu ficar, mesmo com o momento delicado. São atletas buscando espaço, reconhecimento. O perfil do time é esse. Confio neles, na nossa comissão técnica e na diretoria. E sei que vamos poder contar com o nosso torcedor, que nos apoia sempre – nos bons e nos maus momentos. Prometo que a entrega vai ser total”, comentou o treinador.
Sequência da competição
Após a partida de abertura na sexta-feira (21), o Campeonato Mineiro Adulto Masculino 2015 terá mais dois jogos no mês de agosto. Na quinta-feira (27), o Minas Tênis Clube fará sua estreia na competição - receberá o Unincor/Três Corações às 19h na sua Arena. No sábado (29), a equipe de Três Corações fará mais uma partida - vai até Montes Claros encarar a equipe da casa, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves.
fonte:http://www.fmvolei.org.br/index.php/noticias/63-noticias/equipes-profissionais/1288-unincor-tres-coracoes-e-ufjf-abrem-o-campeonato-mineiro-2015-na-sexta-feira-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário