quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Líder de assistências da Série B, Alan Mineiro comemora "frutos colhidos"

Segundo site footstats, camisa 10 do Bragantino deu cinco passes para gol no torneio.

Além disso, Alan tem três gols no campeonato e é vice-artilheiro do Massa Bruta


Por Bragança Paulista, SP
O meia Alan Mineiro deu os dois passes para gol na vitória do Bragantino por 2 a 1 sobre o Paraná na última terça-feira.A noite de garçom fez com que o atleta assumisse a liderança no ranking de assistências da Série B do Brasileiro. De acordo com o site footstats, o camisa 10 já deu cinco assistências no torneio.
Após as primeiras rodadas da Série B, Alan Mineiro chegou a ser cotado no Atlético-PR.
A negociação não avançou. Desde então, o meia evoluiu. 
Com quatro gols e cinco assistências, tem participação direta em 37% dos gols do Massa Bruta no campeonato. O meia atribui seu crescimento à evolução do Braga, que venceu três dos últimos quatro jogos.
Alan Mineiro Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)Alan Mineiro vive boa fase no Bragantino (Foto: Filipe Rodrigues)


- Venho trabalhando muito forte aqui no Bragantino e procurando fazer o meu melhor para ajudar os meus companheiros. Cada vez mais, estou colhendo frutos desse esforço e espero ainda evoluir bastante. 
Os bons números são resultado disso tudo, e espero que reflita também na classificação do time na Série B. Subimos bastante nessas últimas rodadas e, finalmente, chegamos à metade de cima da tabela. Espero que o time suba ainda mais, pois tem qualidade para isso - disse o meia do Bragantino.
Além de ter dado dois passes para gol na vitória contra o Paraná.
 Alan quase marcou um golaço. Um pouco à frente do meio-campo, ele viu o goleiro tricolor adiantado e arriscou. A bola ia no ângulo, mas o arqueiro adversário conseguiu fazer a ponte para impedir o golaço.
- Seria um gol muito bonito. 
Estava percebendo o goleiro adiantado desde o primeiro tempo e resolvi tentar algo diferente. Infelizmente, ele conseguiu voltar e fazer uma defesa muito difícil, porque a bola ia cair na gaveta. Se estivesse um passo à frente, acho que não alcançaria. Méritos dele pela defesa, mas o mais importante no fim das contas foi o bom resultado que conquistamos - afirmou o jogador.
O Bragantino está em 10º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. 
A expectativa da equipe é manter a arrancada no segundo turno para brigar pelo acesso
fonte:http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/noticia/2015/08/lider-de-assistencias-da-serie-b-alan-mineiro-comemora-frutos-colhidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário