segunda-feira, 10 de outubro de 2011

1° Festival Camisa 10 de Futebol de Campo ( PROJETO ) -Três Corações-MG


POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

Festival acontece na Associação do Servidores Públicos Municipais - ASPM


DSC03017

            No dia 12 de outubro, a Secretaria de Esportes realizará na Associação dos Servidores Públicos Municipais/ASPM, a partir de 7h, o 1º Festival Camisa 10 de Futebol de Campo.
O evento faz parte das comemorações do Dia da Criança e reunirá equipes dos oito núcleos do projeto – Parque Jussara, ASPM, Santana, Grêmio Nestlé, Jardim Paraíso, Flora/Amadeu Miguel e Associação Rioverdense. Será disputado nas categorias madeira, mirim, pré-mirim, infantil e juvenil, com crianças e jovens com idades entre 7 a 17 anos.
          O projeto Camisa 10 é promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Liga Esportiva Tricordiana/LET e a União Tricordiana de Associações de Moradores/UTAM, com o apoio Rede GF de Supermercados e Trectur. 
          Atualmente, quatrocentos jovens, com idade entre 7 e 17 anos, estão participando do projeto Camisa 10, cujo objetivo é oferecer a prática do futebol aos jovens, fora do período escolar, contribuindo para o seu  desenvolvimento intelectual e físico, criando condições que possam concorrer para a melhoria de suas vidas.
         Todos estão convidados a participar deste evento voltado para nossas crianças e jovens.

Fonte: TRESCORAÇÕES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário