terça-feira, 4 de outubro de 2011

A MELHOR ÁGUA DO MUNDO REALIZA PARCERIA COM O TIME DO MAIOR JOGADOR DO MUNDO. ÁGUA DE CAMBUQUIRA E O TRICORDIANO, DA TERRA DO REI PELÉ.

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS



Água Mineral de Cambuquira-MG e Clube Atlético Tricordiano, de Três Corações-MG serão parceiros no Módulo II do Campeonato Mineiro 2012. O presidente do clube o incansável Kuid, vem a muito tempo a procura de uma parceria, como o Estádio Municipal de Três Corações será reformado e não poderá ser usado para treinamento da equipe profissional em 2012, a equipe fará seus treinamentos e concentrações na cidade de Cambuquira, com o patrocínio da Água de Cambuquira a melhor água mineral do mundo.
. “O esporte, principalmente o futebol, é a forma mais econômica e efetiva de divulgação. Vamos levar o nome de Três Corações, que tem o Tricordiano no nome do nosso time”.
  “A Água Mineral de Cambuquira, que é a melhor água do mundo vem associar o seu nome a um grande clube, que é o Clube Atlético Tricordiano da Terra do maior jogador do MUNDO, divulgando assim  o nome de Cambuquira, atraindo turistas para conhecer a cidade e água de cambuquira.’’ Afirma o Presidente KUID. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário