sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ÁGUA MINERAL DE CAMBUQUIRA PEDE APOIO AO EX-PRESIDENTE PARA SER A ÁGUA OFICIAL DA COPA 2014 NO BRASIL E DAS OLIMPÍADAS 2016.



                                   LULA EXPERIMENTA ÁGUA MINERAL DE CAMBUQUIRA-MG


Prefeito pede apoio a ex-presidente para que a Água Mineral de Cambuquira seja a oficial da Copa 2014.

     O prefeito de Cambuquira, Evanderson Xavier (PT), esteve com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, na última quinta-feira (18), em Belo Horizonte, no encontro em que o ex-presidente se reuniu com lideranças do PT e do PMDB de Minas Gerais para discutir apoio para as eleições municipais de 2012.
   Durante o evento, o prefeito de Cambuquira teve a oportunidade de conversar com o ex-presidente e pedir apoio para que a água mineral de Cambuquira seja a água oficial da copa do mundo 2014 e das Olimpíadas 2016.
A água de Cambuquira foi servida durante o evento em Belo Horizonte e recebeu elogios públicos do deputado federal Reginaldo Lopes, do ex- secretário geral da Presidência da República, Luiz Dulci e do deputado federal Odair Cunha. No momento em que o deputado Odair Cunha disse que no evento estava sendo servida a melhor água do Brasil, o prefeito de Cambuquira pediu a palavra e disse precisar fazer uma correção: “a melhor água mineral gasosa do mundo, deputado”, disse o prefeito de Cambuquira. Os presentes no evento se divertiram com a participação do prefeito, que tem levado o nome da cidade e a água a todos os grandes eventos, desde que ela voltou a ser comercializada, após 10 anos fora do mercado.

    A água de Cambuquira foi servida durante o evento em Belo Horizonte e recebeu elogios públicos do deputado federal Reginaldo Lopes, do ex- secretário geral da Presidência da


    Além da conversa com o ex-presidente Lula, o prefeito Evanderson reuniu-se também com lideranças políticas de todo o estado e confirmou, conforme pedido de Lula a todos os aliados, o apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff.




FONTE: SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBUQUIRA-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário