quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após agressão, João Vitor passa dia com a Família e deve falar nesta Quinta-Feira.

Por Diego RibeiroSão Paulo

joão vitor palmeiras agressão (Foto: Oslaim Brito / O Globo)
      
Um dia depois de ter sido agredido por um grupo de torcedores diante da loja oficial do Palmeiras, o volante João Vitor preferiu se recuperar do episódio em casa, de repouso e com a família. Nesta quarta-feira, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o jogador e foi informada de que o clima está tranquilo após todo o transtorno vivido com idas a hospital e delegacia, para o registro de um Boletim de Ocorrência. João Vitor deve esclarecer todos os fatos em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
      Orientado pelo departamento jurídico, o jogador preferiu não conceder entrevista antes de uma segunda ordem, mas tranquilizou a torcida ao informar que está bem após as agressões. Na madrugada desta quarta-feira, o advogado do Palmeiras, André Sica, disse que a intenção era preservar a imagem do jogador e manter o foco no jogo desta noite contra o Flamengo, no Engenhão.
     A partir de quinta, o departamento jurídico vai dar prosseguimento à denúncia. Um torcedor, de nome Wellington, também registrou Boletim de Ocorrência contra João Vitor, alegando ter sido agredido primeiro e agido em legítima defesa. O volante se disse tranquilo em relação à sua versão, contada detalhadamente ao delegado da 7ª DP, no bairro da Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
    O caso desencadeou uma série de fatos no elenco palmeirense. A viagem para o Rio de Janeiro foi adiada para a manhã desta quarta, mas jogadores liderados pelo atacante Kleber se recusaram a concentrar no hotel até a hora do voo. Todos foram para suas casas, fato que irritou diretoria e o técnico Luiz Felipe Scolari. Após áspera discussão com o Gladiador, o comandante impôs que não trabalharia mais com ele – desejo atendido pela diretoria
fonte: glosboesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário