segunda-feira, 23 de abril de 2012

ESCOLA DE FUTEBOL REI DA BOLA -NA TERRA DO REI PELÉ






A escolinha Rei da Bola vem a cada dia ganhando mais espaço entre as crianças de nossa cidade e agora ainda está com uma novidade: Inscrições abertas para os adolescentes de 14 a 17 anos.
A escolinha é coordenada pelo professor de Educação Física Flávio Vitor Expedito e conta também com o Glauber Luis Valim Santana, o Binho do Atlético. O trabalho realizado pela escolinha vai alem de um simples treino de futebol como conta o Flavio: “Nós não fazemos apenas um trabalho esportivo, fazemos um trabalho educacional, estimulando a coordenação motora, disciplina... Para os alunos que apresentam o boletim com 70% da media ainda ganha um desconto na mensalidade.”
Hoje a escolinha conta com 35 crianças de 5 a 13 anos que treinam duas vezes por semana das 18h às 19h. “Mas, havendo um número maior de crianças a possibilidades de novos horários.” Explica Flávio
“As crianças gostam tanto dos treinos que dificilmente deixam de vir e para os pais acaba sendo um momento de lazer, onde eles podem não só assistir aos filhos, mas como também acabam fazendo amizade com outros pais, deixando um ambiente familiar, gostoso, onde todos gostam de freqüentar.” Finaliza Flávio.
O trabalho com os adolescentes será feito com o Binho. “Com os adolescentes nós também vamos seguir a mesma linha das crianças, mas com um foco um pouco diferenciado, os horários vão ser de acordo com a demanda da turma, podendo ser de manhã.”
A grama sintética faz sucesso entre as crianças e adultos, pois proporciona mais conforto e segurança.

Para saber mais detalhes da escolinha é só ligar para o telefone 8858-2157

Nenhum comentário:

Postar um comentário