segunda-feira, 23 de abril de 2012

MENINOS DA VILA EM TRÊS CORAÇÕES -MG / TERRA DO REI PELÉ ?



O Santos Futebol Clube é uma das agremiações de maior tradição no cenário mundial. O futebol arte e o peso da camisa são suas características marcantes. Com intuito de transmitir as experiências construídas ao longo de sua história e formar novos atletas, além de explorar a força dessa marca, o Projeto das Escolas Oficiais de Futebol MENINOS DA VILA constitui uma rede de franquias totalmente integrada, que adota conceitos modernos e metodologia própria de ensino.

O gerenciamento do projeto é sério, profissional, e valoriza o trabalho de cada integrante de nossa equipe, não abdicando de nosso papel social, que visa formar e educar alunos, contribuindo assim, com a comunidade e com o futebol profissional do País.

Nossa metodologia de aulas é moderna, sob aspectos técnicos, didáticos e pedagógicos. Fazemos programas específicos para cada faixa etária e um acompanhamento que garante o perfeito desenvolvimento dos alunos. A imagem do nosso trabalho acaba sendo reconhecida e o retorno, tanto financeiro como da valorização da marca Santos, é assegurado.

O Projeto MENINOS DA VILA aplica conceitos do sistema de networking franchising, em que todas as escolas trabalham de maneira harmoniosa e integrada, utilizando-se de know-how adquirido pelo Santos FC, o qual é transferido de maneira eficiente, permitindo uma parceria ideal entre a franqueadora e a rede.



FONTE: SANTOSFC.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário