domingo, 15 de abril de 2012

CONEXÃO COM O NOSSO CORAÇÃO E NOSSA EMOÇÃO.

 POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS



FOI UM SHOW DE TRANSMISSÃO:
TRICORDIANO X VULCÃO, E COM FLASH DO JOGO DE FORMIGA X SOCIAL.
 NESTE SÁBADO (14) NA RÁDIO CONEXÃO FM DE TRÊS CORAÇÕES-MG, UMA RÁDIO QUE TOCA E TORCE NO RITMO DOS 3 CORAÇÕES.
A equipe esportiva da Rádio Conexão FM (106,3) entrou  em campo em mais uma rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II , onde o glorioso  Clube Atlético Tricordiano enfrentou  neste sábado (14 ) o Tricordiano  precisando mais do que nunca de uma vitória para tentar a permanência no Módulo II em 2013.
A Rádio  Conexão FM vem crescendo dentro do conceito na comunidade Tricordiana , tanto na parte jornalística e musical , como no esporte.  PROF. MARCELO ZAMBELI, ALESSANDRO, AYALA, MARCOS GALLO, SAMUEL E O Dr. DA BOLA O SANDY, O JOTA BERNADES  e o JB radialistas formados  e com  vastas experiências radiofônica no estado de MINAS Gerais e campeões  de audiência na cidade e região com os seus programas diários.
 Em todos os jogos do Clube Atlético Tricordiano  a rádio deu um show de transmissão.
A equipe da Conexão no Sábado (14) e no dia de hoje no Domingo (15) vem informando e repassando a limpo o Tricordiano e o jogão de ontem, com participação de Torcedores e profissionais ligados ao esporte Mineiro e Tricordiano. A exemplo de  Paulo Rogério ex-técnico do Tricordiano 2011, Oscar Conrado técnico atual do Tricordiano e o Técnico ZEZITO do Social.
   Ontem no Estádio Elias Arbex , estávamos repassando o resultado do jogo do Formiga e social, para os torcedores e amigos que vinham dá Equipe Técnica da Conexão, onde realizou uma transmissão de um jeito diferente de fazer Futebol, com clareza e conhecimento, em cima do lance, tanto no gramado, como na cabine e na técnica com o Jota Bernardes informando diretamente da sede da rádio o resultado. Que dava arrepio e emocionava a todos de ouvir o Samuel narrar e os comentários e reportagens vindas de todo lado do gramado e de Formiga.
   A conexão mostra e dignifica os Pelés da comunicação Esportiva, tratando Torcida, e Futebol Profissional com Respeito e dignidade.
   Parabéns a Todos da Conexão pelo trabalho no Campeonato Mineiro 2012.
A RÁDIO CONEXÃO É DO NOSSO JEITO DE SER, SIMPLES, HUMILDE, VERDADEIRA  E CORDIAL,  COMO O NOSSO POVO, QUE VIVE CHORA E NÃO DESISTE NUNCA, MESMO NA ESCURIDÃO DO ESTÁDIO ELIAS ARBEX ONTEM NA PARTE DA TARDE PARA A NOITINHA.

PROF. MARCELO ZAMBELLI
ALESSANDRO ZAMBELLI
JOTA BERNARDES
JB



MARCOS GALLO


 “SOMOS DA TERRA DO ‘’DEUS’’ DO FUTEBOL, O REI PELÉ ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário