terça-feira, 17 de abril de 2012

OS PELÉS ESTAVA LÁ NO BANCO DE RESERVA.

FEC defende liderança em Três Corações

Técnico Félix conta com a volta de Índio e espera por Adriano
Líder com 7 pontos (2 vitórias e 1 empate), a equipe do Formiga Esporte Clube viaja ao Sul de Minas, neste domingo (11/03), onde enfrenta o Atlético, da cidade de Três Corações, à partir das 11h, no estádio Canto do Rio. Uma nova vitória deixa o FEC tranqüilo na ponta do campeonato.
A cada rodada, a equipe do técnico Ronaldo Félix tem dado demonstrações de que o FEC se trata – de fato – de um dos principais favoritos na busca por uma das duas vagas que dão acesso à elite do futebol mineiro.
Após dois bons resultados diante do Uberlândia (vitória por 3 a 1, em casa) e Uberaba (empate em 1 a 1, fora), o FEC, empurrado por quase 2.500 torcedores, bateu a tradicional equipe da URT no último domingo por 1 a 0 (gol de Luiz Fernando), mesmo jogando a maior parte do jogo com um jogador a menos (o volante Everton foi expulso aos 42’ do 1º tempo).
Antes de tudo, a equipe, que a cada jogo vem ganhando entrosamento, tem mostrado união e compromisso para com o clube. Mesmo ainda não rendendo o esperado (fato normal), o time formiguense tem atuado com muita raça e determinação, pontos chaves que fazem da equipe a atual líder do certame, batendo o Uberaba no saldo de gols.
Situação contrária vive a equipe de Três Corações. O Atlético, próximo adversário do FEC, atualmente amarga a lanterna, com apenas 1 ponto ganho. O time, da terra onde nasceu o Rei Pelé, perdeu as duas partidas que disputou fora de casa, para o Valério (1 a 0) e para o Extrema (4 a 0). Na única oportunidade em que atuou no seu estádio, empatou em 1 a 1 com o Social, em partida realizada em 25 de fevereiro e acompanhada por cerca de 500 torcedores.
Para a partida deste domingo, o técnico Ronaldo Félix não poderá contar com Everton, expulso diante da URT. Em seu lugar atuará Índio, que volta de suspensão. 
Outro atleta que pode reforçar a equipe no confronto diante do Atlético TC é o atacante Adriano. O “homem-gol” foi apresentado oficialmente à torcida no estádio Juca Pedro, momentos antes do embate contra a URT. Adriano, que marcou 15 gols na Segundona do ano passado, estava atuando pelo Guarani de Divinópolis e chega como principal reforço para o restante da disputa do Módulo II. O atacante aprimorou sua forma física durante a semana e pode ser aproveitado por Ronaldo Félix. 
Caso não reúna condições de jogo já para domingo, Adriano deverá ser aproveitado na 5ª rodada, quando o FEC visita o Social, no Vale do Aço.
Para a partida diante do Atlético, a tendência é que Félix monte a equipe do FORMIGA:com Branco, Ernane, Marquinho, Tornado, Júlio César; Índio, Léo Caixeta, Gustavo, Guiba; Luiz Fernando e Alexandre Alvim.
Já a equipe do Sul de Minas não poderá contar com o volante Hugo, expulso na goleada sofrida diante do Extrema, na rodada passada. 

A equipe do ACTC deve entrar em campo com: Mineiro, Gamarra, Pedrinho, Emerson, Bruno; Carlão, Dé, Wander, Binho; Goiano e Paulinho


FONTE:NOVA IMPRENSAONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário