sexta-feira, 27 de abril de 2012

Faustinho e Sergio Auad presentes na abertura do Bairrão de Futsal 2012 da Terra do Rei Pelé- TRÊS CORAÇÕES-MG


O prefeito Faustinho e o vice Sergio Auad participaram na noite de 23 de abril, no ginásio Pelezão, da solenidade de abertura da 7ª Taça Tropical Bairrão de Futsal. O evento, já tradicional em nosso esporte amador, é promovido pela Radio Tropical e conta com o apoio da Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria Municipal de Esportes.
Neste ano, a Taça tem a participação de 38 equipes, representando os bairros da cidade, o que promete um campeonato competitivo e com muita animação das torcidas.
 O evento comemora o aniversário de 65 da Radio Tropical AM (antiga Radio Clube Três Corações) e 27 anos da Tropical FM, e tem a colaboração da Liga de Futsal de Três Corações e da União Tricordiana de Associação de Moradores/UTAM.
O prefeito Faustinho saudou os atletas e a emissora pela realização do torneio, hoje um dos mais tradicionais e disputados campeonatos realizados no município, responsável por partidas emocionantes, fato que demonstra a garra dos jovens participantes.
A abertura contou com a presença do diretor da radio Tropical, Marcelo Musa, o ex-secretário de esportes, Paulo Sandy, o presidente da Câmara Municipal, Altair Nogueira, o presidente da Liga de Futsal, Cosme Ferreira do Nascimento, e um animado público,  que ali foi vibrar e torcer pelas equipes.



FONTE: PMTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário