terça-feira, 11 de setembro de 2012

EQUIPE MASTERS DO CORINTHIANS SP NA TERRA DO REI PELÉ DIA 22 DE SETEMBRO.


No dia  22 de Setembro, às 15:30h acontecerá o jogo entre a equipe de Masters da Seleção do Tricordiano e região contra o Masters do Sport Club Corinthians, que não vai contar com a atuação do ex-jogador profissional e comentarista de TV, Neto.

A seleção do Tricordiano  está sendo montado por uma comissão de Tricordianos, mas a parte de campo ( comissão técnica) será comandada  pelo professor  Edison Santos “ Em Três Corações tem bons jogadores, mas  a qualidade da equipe do Corinthians e superior,  temos que treinar e preparar bem a nossa equipe psicologicamente e fisicamente, penso que a partida deverá ser bem disputada, mas temos atletas que foram profissionais e possui experiência para suportar  um jogo deste porte.

O Corinthians tem uma das melhores equipes masters do Brasil contando com  atletas que atuaram pela seleção Brasileira”, palavras do professor Edison Santos.

CORINTHIANS

O Master do Sport Club Corinthians Paulista foi organizado para atender os ex-atletas que terminaram de jogar profissionalmente e para alegrar as cidades visitadas, fazendo parte dos eventos esportivos, ministrando palestras e exibição futebolística.

O time Master foi oficializado em 1998 e possui 155 ex-atletas que envergaram a camisa do Timão em seu elenco, com 278 partidas disputadas, 4 derrotas, 20 empates e 254 vitórias, sendo os maiores goleadores Ataliba e Nilson. Foi campeão do mundo na Alemanha (Reintligen), vice em Barcelona (Sitgens) e ficou em terceiro lugar no Campeonato Paulista de Master. Dirigido por Dr. Miguel Marques e Silva, juntamente com Osmar Basílio e Wagninho, que também é o técnico da equipe, os Masters foram campeões do Torneio Rio/São Paulo de Showbol.

A provável escalação é Dagoberto, Pavão, Guinei, Carlinhos, Ezequiel, Gino, Ataliba, Gilmar Fubá, Fabinho Fontes, Zenon, João Paulo (Guarani), Tosin, Aguinaldo, Wagner Basílio, Edson Pezinho, Dama, Valdeir e Ronaldo. Técnico: Wagninho.




FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Vi esse time jogar aqui em Guaratinguetá, eles jogam muito! Certeza de um grande espetáculo!

    ResponderExcluir