quinta-feira, 20 de setembro de 2012

XV Amigos e Tricordiano fazem grande jogo no Estádio Elias Arbex


O clube de coração da cidade de Três Corações é o Atlético Tricordiano e o time tem um compromisso agendado para as festividades de aniversário do município dia 22 de setembro contra o Master do Corinthians Paulista, com Zenon, Viola, Dinei e cia. Para dar entrosamento a equipe Master do Atlético Tricordiano, os XV Amigos foram convidados para o jogo no sábado, dia 15 de setembro, no Estádio Municipal Elias Arbex. O tricolor foi convidado pelo fato de ser a única equipe tricordiana de fato VETERANA, que conta atletas com média de idade de 41 anos. O jogo foi às 16 horas e começou com as duas equipes se estudando e fazendo a bola rolar com cadência devido ao forte calor. Aos poucos o jogo foi pegando e os XV Amigos que jogam juntos todos os sábados mostraram mais entrosamento e com isso tiveram mais oportunidades de gol. A maior delas foi aos 20 minutos com o matador Gegê Morais recebendo cruzamento dentro da área e da marca do pênalti o atacante bateu rasteiro para a grande defesa do goleiro do Tricordiano. A equipe vermelha do galo contava com ex-profissionais do quilate de Gilbertinho, Maurinho, Edinho Souza e Robson. Mesmo assim os XV Amigos mantiverem uma postura de grande, com toques refinados e sem apelar para faltas. O jogo foi muito disputado na meia cancha, com as duas equipes realizando jogadas de toques rápidos e curtos até a entrada do gol. Com a partida nivelada, o placar terminou mesmo no empate de 0 X 0, agradando as duas equipes, o Atlético Tricordiano por ter um adversário a altura de se preparar para o grande desafio da semana que vem, e os XV Amigos por ter o privilégio de ser o time escolhido pela Diretoria do Tricordiano para fazer o teste preparatório do grande jogo e também pela desenvoltura e postura de seus atletas diante de tantos jogadores que já foram profissionais em nossa cidade. Parabéns aos dois times pelo belo espetáculo.

Os XV Amigos jogaram com: Heleno (Ximenes), João Paulo, Marco Aurélio, Patinho, Eduardo Marins, Neném Bandeira, Erminho, José Silvio (Serginho), Juninho, Pedrinho Marins (Heitor Paulino) e Gegê Morais (Ulisses). Técnico: Pedrinho Marins.

O Atlético Tricordiano jogou com: Robson, Edinho Souza, Maurinho, Nirley, Juninho Marins, Geovani Corrêa (Paulinho Caqui), Pedrinho, Gilbertinho, Pedro Unânime, Testa e João Vaca. Técnico: Edinho da Unincor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário