domingo, 23 de setembro de 2012

O REI PELÉ NA SUA TERRA NATAL , A TERRA DOS TRÊS CORAÇÕES, DONDINHO , PELÉ E CELESTE.

Pronunciamento aos tricordianos:

“Eu tenho que agradecer a todos que fizeram com que isso acontecesse.
 E a única coisa que eu continuo fazendo nas minhas viagens, o que eu procuro fazer é mostrar para o povo que eu nasci em Três Corações.” 


O Homem de Três Corações
(Noite Ilustrada)
Em uma cidade pequena
Do meu estado também
Sereno calmo manhoso
Ordeiro como ninguém
Nasceu Pelé, nasceu Pelé
A maravilha negra de um mundo novo
Rei de um grande povo
Amante do futebol
Num estádio qualquer
Todos gritavam de pé, vai Pelé, vai Pelé, vai Pelé
Ele com humildade
Sombrio e sem vaidade
Dominava a bola no peito e no pé
Olhava um companheiro deslocado
Não dava passe, que não fosse acertado
Ai a torcida vibrava com seu lançamento
Sentindo a emoção da partida em cada momento
Corria os noventa minutos causando emoções
Impondo a arte, que trouxe de Três Corações

Mas percebendo o momento o gramado deixou
E a torcida gritando com ele chorou
Na sua tristeza estava estampada alegria
Tantos anos de glória, nos gramados que corria
O rei agora, está nos braços da família












Foto: Foto Miguel Schincariol/MowaPress


















Foto: fotos pele



Nenhum comentário:

Postar um comentário