sábado, 1 de setembro de 2012

TORCIDA FÚRIA DO TIGRE VEIO A TRÊS CORAÇÕES PARA TRAZER A ALEGRIA DE JOGAR FUTEBOL PARA A SOCIEDADE ESPORTIVA GUAXUPÉ CHEGAR A VITORIA .

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

Superado parte dos problemas ocorridos  e mesmo tendo que jogar longe da torcida guaxupeana, a equipe da Esportiva realizou uma boa partida , neste Sábado as 15 Horas pelo Campeonato Mineiro da 2° Divisão, contra o Jacutinga, no Estádio Elias Arbex, em Três Corações pelo placar de 5 X2 , com a presença da Torcida Fúria do Tigre  que fretou um ônibus de torcedores para incentivar a Equipe da Esportiva no Elias Arbex dando apoio  a equipe o jogo todo com gritos de guerra , musica e incentivando o time que estava tímido sentindo falta da torcida na ultima partida contra o Luiziense no empate de 1 x 1.      
 A equipe do Jacutinga  estava melhor colocada em campo e abriu o placar e logo depois  a esportiva  chegou ao empate, o primeiro tempo terminou  com o placar de 1 x 1. 
A  torcida da Esportiva vindo da cidade de Guaxupé  com mais ou menos uns 40 torcedores, empurrando a equipe para o ataque  chegando ao placar  de 5 x 2 consolidada  na 2ª etapa com um bom futebol e assumindo a liderança do grupo.











SOCIEDADE ESPORTIVA  GUAXUPÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário