terça-feira, 4 de setembro de 2012

Prefeitura e ESA abrem as comemorações da Semana da Pátria na Terra do Rei Pelé.



 

Com a solenidade de hasteamento das Bandeiras, o prefeito Faustinho, o Comandante da ESA, General Luiz Carlos Pereira Gomes, e o Comandante da 16ª Cia PM, Major Tostes, abriram na manhã de 3 de setembro, na Praça Odilon Rezende Andrade, as comemorações da Semana da Pátria.
Durante a cerimônia, o prefeito Faustinho fez uso da palavra, ocasião em que enalteceu a importância da comemoração cívica, destacando também o papel importante que a ESA vem desenvolvendo, deste a sua instalação, em prol de nosso progresso.
O General Luiz Carlos Pereira falou em seguida, abordando os objetivos das comemorações da Semana da Pátria e a sua satisfação, em nome da Escola de Sargentos das Armas, em participar de nosso desenvolvimento.
A cerimônia, que contou com a participação da banda da ESA e alunos das escolas União e Padrão,  será realizada até o dia 6 de setembro, sempre às 8h, com o arreamento das bandeiras às 17h.
 No dia 7 de setembro acontecerá um grandioso e tradicional desfile cívico militar, em comemoração à Independência do Brasil, na Av. Getulio Vargas, a partir de 9h.

FONTE:PMTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário