segunda-feira, 17 de março de 2014

Cada vez que encontro com meus amigos !!!

Por: Prof.Ms.Edison Santos

Pessoas que foram criadas juntas a mim, homens que viveram tudo que vivi .
Pessoas de bem, pessoas que fazem parte da minha vida e do meu crescimento como Ser Humano.
Choro de Emoção e agradeço a ''DEUS'' por mais esta oportunidade de estar com todos vocês e desfrutar das suas Amizades , sendo valorizado e dando valor a cada um de vocês .

Agradeço de coração a Todos POR SEREM MEUS AMIGOS !!!

É UM PRAZER ENCONTRAR E CONVERSAR COM TODOS , ESPERO SEMPRE ESTAR COM VOCÊS.

COMO ROBERTO CARLOS DIZ NA MUSICA.

'' AMIGO É COISA PARA GUARDAR DE BAIXO DE 7 CHAVES DENTRO DO CORAÇÃO !!!

OBRIGADO AO LEANDRO POR RECEBER BEM A TODOS OS NOSSOS AMIGOS !!!

AI NO BORALÁ !!!



Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário