domingo, 30 de março de 2014

Social sente cansaço e perde em casa para o Tricordiano .


Carlos Octavio disse que o grupo ainda não jogou a toalha
Coronel Fabrciano - Jogando em casa, nesta manhã de domingo (30), o Social perdeu para a equipe do Tricordiano por 2 a 1. Em campo, a sequencia de jogos e o forte jogo da última quarta-feira (26), fizeram com que os jogadores sentissem o cansaço e não rendessem de forma completa. Prova disso foram as três substituições realizadas por causa de lesões. Ainda assim o Saci terminou a partida com jogadores improvisados nas duas laterais e com alguns atletas mancando dentro de campo.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Carlos Octávio comentou o desgaste dos atletas: "Isso tinha que ser revisto pela Federação Mineira e pelo clubes. Quarta a noite entramos em campo com uma chuva forte, o que fez o gramado ficar pesado e já domingo estamos em campo as 10h, com um sol muito quente. Não há tempo para recuperar atletas e isso dificulta a montagem de uma equipe", disse. 
Segundo o treinador, mesmo com a derrota, o Social não está morto na competição, mas terá que torcer contra seus adversários: "Ainda não está 100% perdido! Temos que vencer e torcer para os líderes não fazerem mais de 18 pontos. Fácil não é mas vamos lutar enquanto houver chances", finalizou.
Com a derrota, o Social cai para a quinta colocação com 3 pontos conquistados. A próxima partida do Saci é contra o próprio Tricordiano, em Três Corações, na próxima quarta-feira (02). 

Breno Mendes
Dpto de Comunicação
Social Futebol Clube
31 8818-6909
fonte: http://www.socialfutebolclube.com.br/noticia_completa.php?cd=309

Nenhum comentário:

Postar um comentário