segunda-feira, 17 de março de 2014

"Quem não faz leva". Galo perde para o Mamoré na estreia do hexagonal final

Foto: Vale do Aço esportes



Na manhã deste Domingo (16) o Galo Tricordiano disputou a primeira partida do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Módulo II de 2014 e foi derrotado pelo placar de 3x1 pelo Mamoré de Patos de Minas.
A torcida compareceu em  bom número, embalada pela heróica classificação da equipe para o hexagonal final e tentou a sua maneira levar o time a mais uma vitória na competição.
Mas o time não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado nas últimas partidas da 1º fase do campeonato e acabou derrotado por 3x1 com gols de Max Gol para o Tricordiano e Luis Ricardo (2) e Charles para o Mamoré.
O Galo começou bem na partida, apertando o adversário que logo equilibrou as ações. No primeiro lance de perigo do Tricordiano o atacante Max Gol recebeu na pequena área, frente e frente com o goleiro e desperdiçou a oportunidade. E o ditado "quem não faz leva" entrou em campo e o Mamoré chegou ao gol aos 35 minutos da primeira etapa que terminou com o placar de 1x0 para os visitantes.
No segundo tempo o Tricordiano tentou buscar a superioridade na partida mas o adversário foi quem foi superior e ampliou o marcador aos 10 minutos.
Um minuto após o segundo gol do adversário o Galo chegou ao seu primeiro gol, marcado pelo atacante "Max Gol", o que deu esperança a equipe e aos torcedores presentes no estádio.
Mas o dia realmente não era do Galo, inúmeros erros de passe não permitiam com que a equipe chegasse com qualidade ao gol adversário. E quem se aproveitou disto foi o Mamoré que ampliou o marcador aos 16 minutos do segundo tempo.
O Tricordiano teve ainda uma outra chance clara de gol que foi desperdiçada. Batido em campo o Tricordiano não foi capaz de buscar o resultado jogando em casa e foi derrotado na primeira partida do hexagonal final pelo placar de 3x1.
O Galo volta a campo na próxima quarta feira, 19 de Março na cidade de Governador valadares contra o Democrata.

fonte: http://tricordiano.com/noticias_galoperdeemcasa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário