quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Empresa de Três Corações exporta sinais de trânsito para a República Dominicana


contransin

A empresa tricordiana Contrasin, que fabrica equipamentos de sinalização de trânsito, foi contratada pelo governo da República Dominicana para produzir equipamentos, que serão utilizados na revitalização do centro de Punta Cana, importante polo turístico do país. A empresa sulmineira foi escolhida por fornecer os aparelhos há mais de 50 anos para todo o país caribenho.
Para atender a demanda, a empresa precisou aumentar em 22% o seu quadro de funcionários e terceirizar alguns serviços. “Nós terceirizamos a parte de montagem e de solda, tanto em Três Corações quanto nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro e obtivemos sucesso graças a isso”, afirma o presidente do grupo Contransin, Frederico Eduardo Nogueira.
contransin4Presidente do grupo Contransin, Frederico Eduardo Nogueira
Parte dos aparelhos já foi entregue, sendo necessário um grande projeto logístico para chegar até o destino. Foram usados 34 caminhões para escoar a produção, em torno de 12 dias. Ao todo são 54 semáforos e cerca de 397 metros de estrutura metálica. A entrega dos equipamentos desta última encomenda começou em novembro.

Fotos da empresa Contransin

contransin2
constransin3

FONTE: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário