quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

3° Encontro de Handebol Feminino com alunas e ex alunas das escolas Celso Banda, Maria Laura, Olímpia de Brito e Colégio Nova Geração na Terra do Rei Pelé !

Por: Ms. Prof. Edison Santos

Aconteceu no Clube Círculo Militar no dia 29/12/15 (terça),  o 3º Encontro de Handebol Feminino com alunas e ex alunas das escolas Celso Banda, Maria Laura, Olímpia de Brito e Colégio Nova Geração.
Foi disputado um Torneio Triangular entre as Escolas jogando entre si, e o evento teve o apoio do Cel. Marzano Presidente do Clube!
O evento foi coordenado pelo Prof. Anderson Herculano e as Premiações foram as seguintes : Lenita : artilheira adulta e atleta mais velha, Tayara : Artilheira sub-18 , Alana : Atleta mais nova , Janequele : Artilheira sub-15, Iris: Goleira menos vazada
Todas as Atletas receberam medalhas , premiando o encontro e o Trabalho reconhecido e desenvolvido, por todas durante este ano.
Estiveram presentes as atletas Tayara e Miriam ex atletas do Projeto Versátil Esportes que foram medalha de bronze no Campeonato Paulista Junior Feminino 2015 pelo Centro Olímpico de de SP.

Parabéns a Todas as Alunas e as escolas citadas em nome dos seus diretores , ao Prof. Anderson Herculano, aos Familiares e ao Presidente do Clube Circulo Militar de Três Corações  o  Sr. Cel. Marzano  que apoiam o Projeto Handebol Feminino de Nossa Cidade do Projeto versátil .












fonte:www.facebook.com/andersonherculanodesouza.herculano.7?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário