quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Presidente do Araxá divulga primeiros nomes para disputa do Módulo II

Dez atletas são anunciados e seis jovens da base são promovidos para o elenco profissional. Apresentação do grupo ocorre na próxima terça-feira, no Fausto Alvim


Por Araxá, MG

O presidente do Araxá Esporte Clube, Jeferson Leite, anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação de 10 novos jogadores que irão defender a camisa alvinegra no Módulo II do Campeonato Mineiro em 2016. Os atletas (confira lista abaixo) vão se juntar a seis jovens da base do Alvinegro que vão passar a integrar o time profissional após passarem pelo sub-20. A apresentação está marcada para 5 de janeiro, próxima terça-feira.
Os jovens promovidos são o goleiro Neto, o zagueiro Wesley, os laterais Lucas e Denilton, o meia Max e o atacante Leozinho. Os nomes foram aprovados pelo técnico Luiz Eduardo. Segundo o presidente, o trabalho em conjunto facilitou os acordos.
– As contratações foram definidas por critérios. O primeiro foi comportamento e procedência, e em segundo lugar avaliamos cada um, como uma equipe completa, para que haja sintonia na hora dos jogos. Tudo isso dentro da realidade financeira do Araxá Esporte, para termos condições não só de contratar, mas também de pagar – ressaltou Jeferson.
Presidente Araxá Esporte Módulo II do Mineiro Jeferson Leite (Foto: Tatiana Melo)Segundo Jeferson Leite, elenco será apresentado no dia 5 de janeiro (Foto: Tatiana Melo)




O elenco completo será apresentado no dia 5 de janeiro, às 16h, no Estádio Fausto Alvim. No total serão 30 jogadores e os outros nomes deverão ser anunciados em breve. O Araxá Esporte está no grupo A com Patrocinense, CAP Uberlândia, Mamoré, Uberaba e Formiga.
Elenco até o momento:
Goleiro: Cristiano (ex-Formiga/URT), Guilherme (ex-Uberaba e CAP) e Neto (sub-20)
Zagueiros: Ikaro (ex-Moto Club), Welberth (empréstimo Democrata SL) e Wesley (sub-20)
Laterais: Dener (ex-Atlético-MG), Lucas (sub-20) e Denilton (sub-20)
Volantes: Romis (ex-Ituiutabano), Maxuel (ex-Mamoré)
Meias: Marcel (ex-Icasa) e Max (sub-20)
Atacantes: Robinho (ex-Rio Branco), Carrara (ex-Tricordiano) e Leozinho (sub-20)
Comissão Técnica:
Treinador: Luiz Eduardo
Gerente de Futebol : Estéfano Caetano
Preparador físico: Carlão
Treinador de goleiros: Ricardo
Massagista: Buda
Roupeiro: Luciano
fonte:http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2015/12/presidente-do-araxa-divulga-primeiros-nomes-para-disputa-do-modulo-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário