quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Corinthians assina com meia do Bragantino o Tricordiano Alan Mineiro 1º reforço de 2016

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo

Resultado de imagem para alan mineiro com a camisa do corinthians
Alan Mineiro, meia do Bragantino

O Corinthians oficializou a contratação de Alan Mineiro, o primeiro reforço para a temporada de 2016. A informação foi confirmada por telefone pelo diretor de futebol corintiano, Eduardo Ferreira.
O meio-campista vem do Bragantino e ficará no campeão brasileiro pelos próximos três anos. Ele foi destaque da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015 pela Ferroviária e anotou nove gols na atual edição da Série B. Irá compor, dessa maneira, o elenco corintiano em 2016.
Superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez é quem acertou a negociação com os empresários de Alan. Uma compensação financeira será paga à Ferroviária, ao Bragantino e para o grupo Art Sports. Agora, 70% dos direitos são da equipe alvinegra.
O próximo anúncio deve ser do goleiro Douglas, 26 anos, que também vem do Bragantino.
O Corinthians deve comprar os direitos econômicos de Douglas em negociação com o Capivariano, clube detentor do goleiro. Além disso, o Bragantino será ressarcido com uma 'taxa de vitrine', já que hospedou o jogador na atual edição da Série B.
fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/12/09/corinthians-assina-com-meia-do-bragantino-e-fecha-com-1-reforco-de-2016.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário