terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Guarani de Divinopolis anuncia novo atacante

Rafinha assina contrato e é mais um reforço para o Mineiro



Rafinha acerta contrato e vai defender o Guarani no Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação / Guarani)

José Carlos de Oliveira

Os jogadores que já se apresentaram ao Guarani e vão fazer parte do elenco na disputa do Campeonato Mineiro de 2016 continuam os treinos de preparação no Farião. Esta primeira semana de trabalhos está sendo intensa, com exames médicos, treinos técnicos tático e de preparação física.

A comissão técnica, comandada pelo jovem treinador Ricardo Leão, tem exigido o máximo do grupo, tentando aproveitar ao máximo o pouco tempo que terá de preparação, para conhecer os atletas, e dar uma cara ao time para o ano que vem.

Ontem, os treinamentos aconteceram em dois períodos, com um trabalho técnico tático pela manhã, e físicos à tarde no Core. Para hoje, as atividades serão apenas na parte da manhã, à tarde sendo de repouso. Todos ganharão o domingo de folga. A reapresentação acontece na segunda-feira, a partir das 8h30.


Novo atacante
Seguindo indicações de Ricardo Leão e a supervisão do vice-presidente Vinicius Morais, o gerente de futebol do Guarani, Renato Montak, continua mantendo contatos para fechar o elenco que irá participar do Estadual.

Como a comissão técnica pretende trabalhar com um grupo enxuto, de 30 a 32 atletas, ainda faltam alguns nomes a serem anunciados. Contatos com as diretorias dos grandes clubes de Belo Horizonte são mantidos pelos diretores bugrinos, e atletas de Atlético, América e Cruzeiro devem chegar para reforçar ainda mais o Bugre.

Com as contratações acontecendo à conta-gotas, ontem pela manhã foi anunciado mais nome, o de um atacante. Trata-se do divinopolitano Rafael Massad Leal Saleme (Rafinha), de 28 anos de idade. Revelado pelo América, ele passou pelo Guarani em 2012, e teve passagens também pelo Brasil do Rio Grande do Sul, além de Funorte de Montes Claros e Uberlândia, em Minas Gerais.


Mais um da cidade
Como a chegada de dois goleiros estava na pauta de negociações, no meio da tarde de ontem mais um atleta da posição foi anunciado pela diretoria bugrina. Trata-se de Jordan da Silva Ferreira, 24 anos, que já passou pelo clube no ano de 2010 e retorna agora para brigar pela camisa 1 do Bugre.

Jordan iniciou a carreira nas categorias de base do Divinópolis Esporte Clube (DEC). Com ele, já são cinco os jogadores da cidade que irão defender o Guarani no Estadual de 2016.

Além de Jordan, também são de Divinópolis os atletas Iago, Luiz Gustavo, João Vitor e Rafael. Isto, sem citar os garotos João Vitor (goleiro), Ruan Coimbra e Victor, já integrados à equipe para a próxima temporada. Na próxima semana, alguns atletas do sub 17 também passarão a treinar com os profissionais.


Patrocinadores
Ao contrário do início do ano, quando a diretoria encontrou dificuldades para fechar com os parceiros para a disputa do Mineiro. Agora, a história é outra e o Bugre está mais tranquilo. O clube já anunciou alguns nomes de patrocinadores, que irão ajudar o Guarani a fazer um bom papel no Estadual.

Já estão certos como patrocinadores do Tamanduá para 2016, os Supermercados BH, a Distribuidora de Mangueiras Brasil, 1829 Gestão de Marca, Gran Disco Diamante Azul, Termominas Isopor, Icone Sports, SAF – Santo Antônio Fisioterapia e Unimed Divinópolis.



fonte: http://www.jornalagora.info/noticia/guarani-anuncia-novo-atacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário